sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4º Capítulo

até que, vejo a hora e já eram 18 horas, me despedi do povo nas redes sociais, desliguei e guardei o mac, fui procurar uma roupa pra vesti, e arruma minha mini mala, coloquei tudo que iria precisar, arrumei tudinho deixei minha roupa estirada na cama, fui pro banheiro tomei meu banho só de corpo mesmo, saí me enxuguei, passei meus cremes no corpo, coloquei minhas peças íntimas, saí do banheiro me vesti, coloquei uma blusa rosa social e amarrei com as duas pontas na frente, com uma calça galaxia, e uma bota preta, coloquei um colar, penteei meu cabelo, ele tava super liso, fiz uma make básica ~ base, rímel, delineador, gloss rosinha ~ me perfumei, troquei a capinha do meu iphone, fui até o espelho e tirei três fotos fiz uma montagem e postei no instagram ~ vício! ~
@SophiTrevisan: Jantarziinho na casa dos chatinhos @njunior11 @rafaellabeckran com o maninho @ArthurTrevisan #Partiu #Fui #Good #night 
LIKES: COMMENTS: 4012

@rafaellabeckran: vem que vem cuuuuu....madre hahahaha
@SophiDiva: Liiinda perfeiiiiiiita amo você
@NeymyLife: af num gosto dessa garota como o Neymar convive com uma mina dessa ¬¬'
@njunior11: Vem que vem chatiinha
@guuhsolfort: Gostosa vem ni mim    
@ArthurTevisan: @guuhsolfort    !
@Ney20seduzir: OLHA O COMENTÁRIIIO DO NEYMAR AAAAAAAAAH MORRI!
@gilcebola: irmã ♥ 
@ThurSedução: o Arthur com ciumeees owwwwwwwwwwwwns *-*
Parei de ver os comentários, peguei minha malinha, desci pra sala e o Arthur estava lá emburrado.
Arthur: Até que em fim hein demora do cacete - revirei os olhos
Sophia: Ah nem vem não Arthur,já to pronta num to? Então vamos logo vai, que já são 19:40 - ele levantou do sofá pegou a chave do carro, pegou sua mochila, deixamos um recado na geladeira caso o pai procurasse por nós, saímos do AP trancamos tudo, fomos pro elevador, logo chegamos na garagem, fomos em direção ao carro dele, entramos, liguei o rádio e começou a tocar J&M, ele deu partida e fomos pra casa da Rafa que não era muito longe da nossa era uns 15 minutos daqui até lá de carro, logo chegamos o Arthur estacionou o carro na vaga de visitantes, como nossa entrada já era liberada, demos Boa Noite pro porteiro, pegamos o elevados fomos até a cobertura, apertei a campainha, e quem atendeu foi o Gil, dei mó abração nele, tava com saudades já, bom ele deu aqueles toques locos com o Arthur entramos e na sala estava, Tia Na, Tio Ney, Rafa, Ju, Gui, Gu, Jota,  Mari - boa noite povo feio, tirando a Tia e o Tio claro - dando um beijo em cada um deles.
Gui: Se eu sou feio você é o que? a Rainha da feiura ! - todos riram menos eu claro1 o Arthur falou com todo mundo deu aqueles toques locos nos meninos e se sentou e o Gil se jogou no sofá do lado da Mari
Jota: Ela faz parte do show das horrorosas - riram mais ainda e eu revirei os olhos
Sophi: Olha quem fala né Joclécio! - disse pra provocar ele por que sei que ele não gosta do nome kk
Rafa: Man já chega se achando, pelo amor né
Sophi: Me ame menos Ratinha
Junior: Vishi sai pra lá feia sou um gato ok
Sophi: SQN! - rimos
Gil: Gente não falem assim da minha irmãzinha - disse me abraçando
Sophi: Pelo menos um me defende né - disse abraçando-o
Gil: só eu posso xingar ela - riu e eu empurrei ele
Sophi: Idiota - ri - Tiiia Linda do meu coração - disse sentando no colo dela
Tia Na: Oi meu amor
Gu: iiiiiiiih já chega puxando o saco da tia
Sophi: Tua cara retardado! - mostrando a língua pra ele e longo em seguida fui falar com o tio, dei um beijo na bochecha do mesmo
Mari: Mano pior que criança hein - rindo
Sophi: Vai a merda mariana, Rafinha vou subir e deixar minhas coisas lá em cima tá?
Rafa: Ok nega - Levei minhas coisas lá pro quarto da Rafa deixei em cima da sua cama e desci.
Arthur: To com fome vim aqui pra come, cade o rango? - disse colocando a mão na barriga e esfregando
Rafa: Morto de fome! - rimos, a tia foi prepara a mesa, e a gente ficou lá largados no sofá zoando um com o outro até a tia no chamar pra irmos comer, o Gil foi o primeiro a levantar e ir pra cozinha.
Junior: aí galera vamos logo antes que o Gil coma tudo, por que do jeito que aquele ali é! - rimos pra cacete
Gil: Vai se ferrar Juninho - disse já sentado na mesa, fomos todos pra mesa comemos nesse mesmo clima, sinceramente amo fica com eles, quando estou com os tios é como se eu estivesse com meus pais, amo eles de mais da conta, eles fazem o que os meus próprios pais não fazem, eles são presentes na minha vida, tia Na então sabe de tudo o que acontece comigo, e quando to com a Rafa é como ela se fosse minha irmã, o Gil meu irmão/melhor amigo, ele é meu best friend forever kkk, bom o bonde são como irmãos pra mim as meninas irmãs, e o Ju bom não sei dizer o que ele é pra mim, mas só sei que o amo de mais, bom terminamos o Jantar, fomos pra sala de jogos, só os tios que subiram, ficamos lá zoando, cantando, dançando, os meninos foram pro vício deles xbox, já estava me irritando quando eles tão jogando esquecem de nós, até que pedi pra jogar também.
Jota: Iiiih vamo ganhar de lavada - disse se gabando, eu o olhei e levantei a sobrancelha, sabe com aquele olha de deboche ! hahha
Arthur: Não conte com isso - riu pois ele e a Manu eram os único que já me viram jogar xbox.
Sophi: Meu filho sou fera no xbox, já ganhei até do Arthur
Rafa: Sériio????????? - disse espantada e eu ri
Mari: Ishi essa daí era viciada no xbox, ainda é só que melhorou um pouco - riu
Rafa: Af ela sabe e eu não sei que tu é viciada no xbox - fez um bico do tamanho do mundo
Gil: Iiiiiiiiiiiih acho que tem alguém com o ciúmes aqui - riram menos a rafa
Gui: Não tem duvidas de que ela é irmã do Juninho né - rimos menos os dois chatos
Junior: Iiiiiiiiih nem mete meu nome no meio hein
Sophi: Ta mas bora parar de papo e vamos jogar logo
Gil: Ok primeiro se vai comigo e quem ganhar vai jogar com outra pessoa assim adiante ok?
Sophi: di boa ta ótimo!
Rafa: Mari já eles vão jogar bora lá, fazer pipoca e brigadeiro né - a Rafa e a Mari sairam pra fazer pipoca e brigadeiro, e eu e o Gil começamos a jogar, ele escolheu futebol, mas sou boa do mesmo jeito venci dele de 2x1, as meninas chegaram e ficaram comendo e nos vendo jogar, joguei com o Gui venci dele também 3x2, do jota venci de novo, enfim jogue com todos menos com o Juninho, e venci hahahaha.
Sophi: isso é pra vocês aprenderem a nunca duvidar de uma garota!  
Gil: K7 essa mina joga muito velho!
Arthur: Num falei, avisei !
Junior: Você venceu de todo mundo quero ver vencer de mim
Mari e Rafa: Não duvide dela - riram
Gui: Eita pow ensaiaram foi? - riu
Sophi: ta vamos parar de papo e vamos jogar logo, porque eu to loca pra vencer do Junior - dise o olhando com um olhar intimidador kk
Junior: NUNCA - começamos a jogar Barcelona x Brasil eu fiquei com o Brasil claro u______u, foi muito difícil jogar com o Junior tenho que admitir ele é muito bom, mas nada que me intimide, o 1º tempo foi complicado pros dois lados, e acabou 0x0 mesmo, e no segundo consegui fazer um gol hahaha, e ele fez outro logo em seguida bom ficamos assim até os 3 minutos do final do jogo eu conseguir fazer outro gol e acabou o jogo.
Sophi: TOOOOOOMAAAAAAA JUNIOR!
Gil: Se fufu mlkin
Junior: foi sorte!
Gu: admiti que tu perdeu pra uma menina vai Junior - disse rindo muito
Rafa: É maninho se ta fraco hein - riu, bom ficamos todos zoando com o Ju, deu até pena dele, kk, bom depois comemos pipoca e brigadeira que as meninas tinham feito e o bonde e a Mari foram embora, só fico eu, Rafa, Arthur e Ju - Gente eu vou dormir eu to morta vem comigo Sophi?
Sophi: vou sim nega, to cansada, quero dormir
Arthur: Então já que s meninas vão dormir eu também vou
Junior: E eu também !
Rafa: Nega vai dormir comigo?
Sophi: sim Rafinha
Arthur: Eu vou pro quarto de hospedes haha
Junior: Ok então galera boa noite pra vocês, que eu vou pro meu quarto - deu um beijo na testa da Rafa e na minha deu uns toques loucos no Arthur e subiu.
Arthur: Eu também já vou indo meninas, boa noite - me deu um beijo na testa da Rafa e na minha² - te amo maninha dorme com Deus !
Sophi: Boa noite amor, você também, te amo - ele, subiu e eu e a Rafa subimos logo em seguida, bom entramos no quarto da Rafa peguei minha malinha,  tirei tudo que iria precisar levei pro banheiro me despi e tomei um banho delicioso, sai me seque coloquei minhas peças íntimas, meu pijaminha, escovei meus dentes, saí do banheiro, a Rafa já estava dormindo, e tratei logo de fazer a mesma coisa que ela, deitei e dormi, no meio dá noite acordo chorando desesperada, tinha tido um pesadelo, um dos piores, toda vez que fechava os olhos vinha a imagem do pesadelo na minha mente e eu me derramava em lágrimas, cansei de chorar limpei as lágrimas, peguei meu iphone e vi as horas eram 3:40 da manhã, levantei devagarinho pra não acorda a Rafa, saí do quarto e fui pra cozinha tomar um copo de água pra vê se me acalmava um pouco, entrei na cozinha bebi minha água e fiquei sentada, até me acalma um pouco, mas as imagens do pesadelo continuavam a martela na minha cabeça, e mais lágrimas rolavam pelo meu rosto, até que do nada aparece o Junior na cozinha e me vê chorando, tratei logo de limpar as lágrimas né - O que você veio fazer aqui?
Junior: Eu que te pergunto o que você ta fazendo aqui a essa hora, e por que você estava chorando? 
Sophi: Eu perguntei primeiro!
Junior: Eu vim bebe água, agora me responde!
Sophi: Nada é que eu tive um pesadelo horrível, acho que foi um dos piores que eu já tive em toda a minha vida, - algumas lágrimas rolaram só de lembrar do pesadelo - e vim aqui beber água, pra me acalmar um pouco!
Junior: Que pesadelo foi esse que te deixou assim ? - disse chegando perto de mim e sentando do meu lado, é ele estava disposto a ouvir meu pesadelo do começo ao fim.
Sophi: Eu sonhei, que eu tinha encontrado minha mãe, a gente conversou, e tals eu disse que eu era filha dela, a gente começou a gritar uma com a outra e ela disse que não me considerava filha dela, eu sair correndo chorando desesperada quando ela veio atras de mim quando um carro estava vindo em direção a ela e puf acordei! - disse entre lágrimas - Ju foi horrível, será que a minha mãe me considera como filha dela? Porque será que ela me abandonou? Será que ela não queria me ter? Cara se ela não queria por que ela me deixou vim ao mundo por que não aborto velho! - disse chorando mais ainda!
Junior: Ei pode parando com isso, sua mãe tenho certeza que te considera sim como filha, e aposto que se ela visse como é a filha dela, ela iria se arrepender pro resto da vida de ter deixado você e seu irmão, e sim ela te ama, e ela deve ter os motivos dela de ter sumido, mas tenho certeza que sempre levou consigo a culpa, a saudade e principalmente o amor por vocês dois no coração, e mesmo que sua mãe não esteja aqui eu vou está e meus pais minha irmã, e o bonde seu irmão e seu pai estamos aqui com você, eu te amo muito Sophi - nem preciso falar que eu já tinha chorado rios ali né, pois sé, ele se levantou a cadeira onde estava sentado e me deu um abraço um abraço tão bom, eu me sentia totalmente segura nos braços dele, ali ninguém pode fazer nada comigo, conseguia ouvir o som do coração dele batendo era a melhor coisa do mundo. - Eu te amo muito Sophi - disse me soltando e limpando minhas lágrimas
Sophi: Eu também te amo muito Ju - aqueles olhos dele, pareciam que tinham me hipnotizado, ele colocou uma das mãos no meu rosto, e foi aproximando o rosto dele do meu, já podia sentir sua respiração, até que..... 


COOOONTÍNUUUUUUUUUUUUUUA!  Amores só peço a você que comentem preciso muito saber se vocês estão gostando ou não, opiniões e criticas são muito bem vidas, me seguem no twitter e instagram @itsmiilah e meu whatsapp pra quem quiser 13 96349495. Gente perdoe-me qualquer erro de português ok? Porque tem vezes que eu não confiro antes de posta bom é só isso beijo ;* Espero que Gostem, fiz esse capítulo com muiiiiito carinho pra vocês s2

Beeeeeeeeeeeeem Viiiiindaaaaaa Leitora Nova Anna Silva ><

terça-feira, 27 de agosto de 2013

3º Capitulo

E era o Arthur entrando, estava com uma dor de cabeça de matar um!
Arthur: Desculpa ter te acordado vida - me de um beijo na testa, eu sorri de canto me sentei na cama e fiz um coque no cabelo.
Sophia: De boa amor - peguei meu iphone e olhei as horas e já eram 19 horas O.O dormir muito.
Arthur: ta melhor?
Sophia: To sim - sorri de canto
Arthur: Ótimo por que hoje tem baladinha, e nem adianta falar que você não vai por que você vai sim, nem que eu tenha que te carregar a força até a balada mas você vai. Olha se arruma fica lindona, como você sempre fica que a gente vai as 21 horas vamos encontrar o bonde lá - disse saindo do quarto sem nem dar chance pra mim responder, revirei os olhos, cara com o Arthur é chato - pensei - fui no banheiro peguei um remédinho pra vê se passava aquela dor de cabeça insuportável, me olhei no espelho, estava com os olhos muito inchados, dá pra ver de longe que chorei até não poder mais, bom fui no meu closet escolher uma roupa e achei uma perfeita, deixei estiradinha em cima da cama, peguei meu saltão e deixei do lado da roupa, fui pro banheiro me despi tomei banho fiquei 30 min. pensando e sair me enxuguei coloquei minhas peças íntimas e meu roupão por cima e fui pro quarto comecei a arrumar meu cabelo passei a chapinha pra deixar ele bem lisão e fiz uns cachos lindos nas pontas literalmente meu cabelo ficou perfeito, só o meu franjão que eu deixei bem liso, fiz minha make me vestir e coloquei meu saltão:


Bom eu acabei e já eram 21:10, bom peguei meu iphone e desci chegando lá o Arthur tava na sala.
Arthur: fiu fiu hein, ta linda só que essa saia ta muto curta não acha não - disse me olhando com cara de bravo
Sophia: Não eu não acho e pra começo de conversa eu nem queria ir.
Arthur: ta - revirou os olhos e eu nem liguei
Sophia: tira uma foto aqui pra mim por favor? - dei meu iphone pra ele e ele tirou, agradeci, ele pegou a chave do carro, saímos ele trancou a porta, e pegamos o elevador, postei a foto.
@SophiTrevisan: #Partiu baladinha com o bonde #ÉHoje #VemComToiis #VaiFicarPequeno #ÉTudoNosso https//instagram.com/p/c2O5HtQvjw/


@RafaellaBeckran: Liinda cuumadre #VemComToiis
@OnlySophiaT: perfeiita *-*
@Marianasapaioo: Peitos :3 #VemComToiis
@Gilcebola: Ai que susto da próxima avisa né
@Sophimylife: KKKKKK só esse gil mesmo viu, ta linda diva aproveita muito, te amo s2
@Njunior11: Lindaaa #VemComToiis
@Guipitta_: Vem com toiis, a balada hoje fica pequena hahahah

O elevador chegou na garagem, parei de ver os comentários, entramos no carro dele e partimos pra são paulo ouvindo umas músicas internacionais que tinha no pen drive, iriamos encontrar o bonde na vila mix, chegamos e estava cheio de repórteres na entrada, o Arthur estacionou o carro, me abraçou de lado, toda vez que a gente sai ele faz isso pra pensarem que eu estou acompanhada ¬¬' entramos na balada, fomos direto pro camarote, encontramos o Bonde, falei com todo mundo e adivinha quem estava lá também? - quem pensou na Vacazine ops Bruna Marquezine acertou! - Isso mesmo a Bruna estava lá e tinha uma mina que eu cumprimentei lá, e ela se chamava Julia também não fui com a cara dela logo de cara e pelo jeito nem ela foi com a minha mas nem ligo, fui lá fica com a Rafa que estava com a Carol D. (Gente nessa fic o Neymar ainda não tem o Davi) Samara, Luara, Mari, Ziza, Marcela (irmã da Carol), Fernanda, Georgia, Lais, Taina - A diva chegou, para ofuscar o brilho de vocês
Rafa: Só que não! - rimos
Samara: Sophi que saudade mó cota que não te vejo poxa
Sophia: Saudades também né esquece de mim sabe - disse fingindo estar amuada, bom ficamos ali batendo papo, observando os gatinhos que passam por nós e ficavam jogando cantadas, mas sabe aquela cantadas muito idiotas tipo "Gata o seu pai vende margarina? Por que você é uma Delicia" KKKKKKKKKKKKKK ok deixa essa em of, os meninos foram pra pista "caça" e a Vacazine lá e a amiguinha dela foram sei lá pra onde, e eu e as girls fomos buscar bebidas e depois no banheiro, fizemos o que tinhamos que fazer no banheiro tiramos a foto que não pode faltar hahahaha, tirei eu a Rafa e a Mari, depois foi todas nós juntas, bom saímos do banheiro,e partimos pra pista dançamos de maiiiiiiiiiiiiix, também bebi um pouco, mas estava consciente ainda, até deu pra mim esquecer um pouco do acontecimento hoje mais cedo, cansei de dançar e fui me sentar até que o Gil chega lá todo "alegrinho"
Gil: E ai pequena - disse se sentando ao meu lado
Sophi: Fala gigante - rimos - só que não!
Gil: Idiota, mas e aí veio pra balada pra ficar sentada nada disso bora aproveitar - disse me puxando já pra pista
Sophi: aaaa não Gil to cansada
Gil: Anão é uma pessoa bem pequena rum
Sophi: Tipo você - ri, ele ficou tentando fica sério, mas não conseguiu e acabou rindo também.
Gil: Retardada nível master!
Sophi: Retardada que você ama, que não vive sem, que é sua best friend forever - disse me gabando
Gil: Ok chega né bora pra pista, por que se tu não for vou sair te carregando pela balada
Sophi: Ta boom mino que não vive sem mim, mas antes vem aqui tirar uma foto com a diva
Gil Só que não! - riu, fizemos pose lá e tiramos umas 4 fotos, fiz uma montagem e postei no instagram - vicío! - pode colocando uma legenda bem bonita por que é uma honra tirar foto com o bonitão aqui
Sophi: Tadinho, se iludindo sozinho - ri

@SophiTrevisan: Amigo pra todas as horas, te amo Idii <3 @Gilcebola #Friend #Forever #Brother http//www.instagram.com/p/dbSVraQvnM/

Nem olhei os comentários, fui pra pista de novo com o Gil, ficamos lá zoando, dançando até altas horas, 5:00, decidimos ir embora, me despedi de todos, fui pro carro com meu irmão, entramos com meu irmão não tinha bebido muito, ele foi dirigindo, até em casa, chegamos, entramos no elevador, chegamos no nosso andar, o Arthur abriu a porta, dei boa noite pra ele, que retribuiu e me deu um beijo na testa, subimos cada um foi pro seu devido quarto, quando cheguei estava mortinha, tirei o salto joguei em algum canto, fui pro banheiro tomar banho, entrei no banheiro me despi, entrei no box liguei o chuveiro, tomei um banho morninho, nem demorei muito no banho terminei coloquei meu roupão, escovei meus dentes, fui no closet coloquei minhas peças intimas e coloquei meu pijama e deitei, entrei no instagram e postei minha foto com a Rafa e a Mari <3
@SophiTrevisan: Trio Parada Dura!!!!! @rafaellabeckran @marianasampaioo #Amigas #Irmãs #NinguémSegura #Party #AmoMuito http://instagram.com/p/dcNlvmQvq_/

Nem vi os comentários estava mortinha já, coloquei o iphone do lado do travesseiro, e capotei, acordei no outro dia, peguei meu iphone e já eram 12:00 O.O dormi de mais, como minha preguiça não deixou eu levantar continuei deitada pensando na vida até que decidir fazer faculdade só não me decidi de que ainda, mas quero fazer faculdade fora do Brasil quero mudar minha vida deixar o que aconteceu entre mim e o Lucas, no passado quero esquecer ele totalmente, depois vou conversa com meu pai, bom decidi levantar e já eram 12:30 nossa a hora ta voando hoje hein misericórdia, levantei fiz um coque mal feito no cabelo, fui pro banheiro tomei um banho relaxante ainda com essa ideia na cabeça, terminei meu banho, fiz minhas higienes, me vesti, - sem esse brinco aí - reforcei meu coque mal feito, fui pro quarto abri a janela, e o dia estava lindo, arrumei minha cama, peguei meu iphone coloquei no bolso do short e desci, fui direto pra cozinha falei com a Mariazinha, como não estava com fome peguei uma maçã pra não ficar sem nada no estomago, fui pra sala sentei e fiquei assistindo tv, até o Arthur descer a escada assim - Nossa maninho ta bem de saúde hein! - batendo palmas.
Arthur: Boba mesmo viu, bom dia - dando um beijo na minha testa
Sophia: Bom dia amor
Arthur: Já tomou café?
Sophia: Não só comi uma maçã estou sem fome, vou esperar o almoço - ele se sentou ao meu lado, no sofá - amor vou começar  a cursa a faculdade
Arthur: que legal mana, vai cursar o que?
Sophia: Ainda não sei, mas sei que as melhores faculdades são fora do Brasil pretendo, recomeçar minha vida longe daqui
Arthur: Oque? se ta loca? tu vai me deixa? Não você não vai! - disse levantando do sofá e exaltando a voz, me assustei com a reação dele.
Sophia: Vou sim, Arthur é a MINHA vida - disse me levantando também e exaltando a minha voz - eu preciso ficar um pouco longe, quero recomeçar a minha vida, mas calma ainda NÃO é certeza, vou falar com o pai depois mas não é agora ta relaxa - disse um pouco mais calma e com um tom de voz normal.
Arthur: Ta bom então! Mas por favor não vai preciso de você aqui comigo, por favor - disse me abraçando, aí que abraço bom, esse sim e um do melhores abraços do mundo!
Sophia: Ei eu nunca vou te deixar, mesmo que eu vá, eu sempre vou estar com você, só ira existir distância entre nós, se nós permitimos ! - disse pegando nas mãos dele
Arthur: Mas não vai ser a mesma coisa não vou ter a minha irmãzinha aqui pra me encher o saco, pra mim proteger, pra mim fingir que sou namorado nas baladas pro moleques não mexerem, você não vai ta aqui pra mim te proteger!
Sophia: Tá, vamos esquecer um pouco esse assunto ta bom, eu ainda nem resolvi nada! - a Maria veio nos chamar pra almoçarmos, fomos almoçamos em um clima super descontraído com as palhaçadas do Arthur, terminamos de almoçar e fomos pra sala - Maninho tira uma foto comigo? - fiz cara de pidona 
Arthur: O que você não me pede chorando que eu não te faço sorrindo né
Sophia: Oba, então vem aqui no espelho do banheiro comigo
Arthur: Mais eu que posto hein!
Sophia: Ok chato, vamos vai - fomos no banheiro e eu tirei uma foto, com meu iphone e ele postou.
@ArthurTrevisan : Machuca ela, que eu quebro sua cara! @SophiTrevisan #irmã #minha #chata #boba #vida http://instagram.com/p/OnDlsiA_/

Saímos do banheiro, voltamos pra sala e ficamos lá deitados no sofá assistindo tv, até que o Junior me chama no whats
Junior: Minha mãe ta chamando você e o Arthur pra vim jantar aqui
Sophia: Nós vamos!
Junior: Ok há e já trás roupa que vocês vão dormir aqui !
Sophia: Ta bom chato
Junior: Chata é tu!
Sophia: É tu!
Junior: Não é tu!
Bom ficamos nessa um bom tempo depois ele foi fazer sei lá o que, avisei pro Arthur que iriamos jantar na tia Na, ele falou ta bom, subir pro meu quarto, peguei meu mac e fiquei na net a tarde toda, até....


COOOONTINUUUUUA!

Meninas cometem preciso saber se vocês estão gostando hahaha e me seguem no twitter e instagram @itsmiilah meu whats 13 96349495 ><

2º Capítulo

Junior: Eai vocês vão ficar aí só tomando sol e não vão entrar na piscina então por que me chamaram?
Sophia: Meu Deus como é chato - rimos - eu entro na piscina pra sua felicidade Juninho - fale me achando kkkkkk, entrei na piscina e fiquei brincando com o Ju, enquanto a Bruna só observava, dava pra ver ela morrendo de raiva, amo muito tudo isso, depois a Rafa também entrou na piscina e ficamos nós três brincando, até a Tia nos chamar pra almoçar, saímos da piscina, nos secamos, eu e a Rafa subimos colocamos apenas um short já que depois iriamos tomar banho, descemos, almoçamos em um clima maravilhoso, a Bruna nem abriu a boca, depois que todo mundo acabou de comer ajudei a tia a limpar tudo, quando acabamos ela me agradeceu e eu fui pro quarto da Rafa e ela não estava lá tomei um banho lavei o cabelo outra vez e quando sair a Rafa tinha deixado uma roupa pra mim me vestir, coloquei meu vans, peguei o secador da Rafa comecei a secar meu cabelão terminei e ele ficou lisão, peguei meu iphone coloquei no bolso desci, quando cheguei na sala, estavam todos sentados, quando entrei totalmente na sala vi meu irmão sentado corri para abraçar ele - Eaí meu amor - dei um beijo na bochecha do mesmo e sentei ao lado dele, ele passou o braço por cima do meu ombro e me deu um beijo na bochecha *-*
Arthur: Eai vida - ficamos conversando passei a tarde todinho com eles nos divertimos muito, só a Bruna que ficou de lado em tudo, quando deu 20:00 hrs nos despedimos e eu e meu irmão fomos pra casa, chegamos subimos, quando abrimos a porta vimos meu pai sentado no sofá vedo tv, entrei com o Arthur, sentei no sofá ao lado do meu pai dei um beijo no bochecha dele - Oi pai - sorri
David: Oi filha, tudo bem? - disse me dando um beijo na testa
Sophia: tudo sim e com o senhor?
David: tudo também - sorriu, e continuo com os olhos fixos na tv, subi, fui pro meu quarto, troquei de roupa coloquei meu pijama, e fui no quarto do Arthur perturbá-lo, entrei no quarto dele e ele tava mexendo no mac e nem me viu entra, pulei na cama dele e ele se assustou, fez uma cara cômica
Arthur: Orra Sophia, que susto mano - dei risada
Sophia: Desculpa meu amor não fiz por mal - disse sínica segurando o riso, até que não aguentei e comecei a rir, dá cara dele
Arthur: Nossa que graça to morrendo de rir - disse ironizando
Sophia: O que, que cê ta fazendo aí? - disse olhando pro mac
Arthur: to fazendo uma twitcam que você fez questão de atrapalhar
Sophia: Idiota, também vou fazer twitcam com você - disse me metendo no meio da twitcam kkk, ficamos lá fazendo twitcam até 1 hora da manhã, dei boa noite pra ele e fui pro meu quarto, escovei os dentes, deitei peguei meu iphone coloquei do lado do travesseiro e dormir, acordei no outro dia, com os raios de sol invadindo meu quarto, ainda fiquei lá inrrolando na cama, até me dá coragem de levantar, peguei meu iphone e ainda eram 9 horas, tomei coragem sentei na cama fiz um coque mal feito no cabelo, levantei, abri as cortinas/janelas, tava um solzão, isso quer dizer PRAIA õ/ fui pro meu closet peguei um biquíni e uma saída de praia, peguei meu ipad fiz uma playlist lá deixei tocando e fui pro banhei, me despi, entrei no box tomei meu banho sem lavar o cabelo, sai me enxuguei coloquei meu biquíni com a saída de praia, fiz minhas higienes, peguei meu iphone liguei pra Mari, e na segunda vez que chamo ela atendeu.
início da ligação:
Mari: Diz vaca? - com voz de sono
Sophia: Bora pra praia?
Mari: Agora, tu passa aqui em casa?
Sophia: Passo, daqui a 20 minutos to aí, então trate de se arruma logo ruum
Mari: Ta bom chata, tchau bj
Sophia: Tchau beijinhos
fim da ligação
Logo em seguida ligue pra Rafa.
início da ligação:
Rafa: fala pretinha?
Sophia: Bora pra praia?
Rafa: Opa. claro
Sophia: ta bom então daqui a 20 minutos passo aí beijos
Rafa: Ok, beijo
Fim da ligação
peguei uma bolsa coloquei tudo que iria precisar bronzeador, canga, toalha, uma boa quantia em dinheiro, peguei meu iphone coloquei meu óculos de sol, desci, não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha peguei uma maçã avisei a Maria onde estava indo e que talvez não almoçasse em casa, peguei minhas chaves sair de casa entrei no elevador desci até  garagem entrei dentro do carro, coloquei meus óculos no topo da cabeça, liguei o som e estava tocando Ainda Bem - Thiaguinho, fui ouvindo até a casa da Rafa, quando cheguei mandei sms pra ela avisando que já estava lá embaixo esperando, ela desceu e partimos pra casa da Mari, mandei sms pra ela avisando que já estava lá embaixo esperando, ela desceu também e partimos pra praia, cantando, "dançando" fomos assim até chegarmos na praia, chegamos lá estacionei o carro, pegamos nossas bolsas e fomos procurar um lugar mais calmo achamos e estendemos nossas cangas ali e ficamos tomando sol.
Sophia: Gente literalmente vou ficar muito preta, tomei sol ontem e hoje também - rimos
Rafa: Nega do suvaco cabeludo vem ni mim - cantou e caímos na gargalhada
Mari: Retardada mesmo hein - dando risada
Sophia: Rafa tira uma foto minha aqui?
Rafa: Claro - dei o iphone pra ela fiz uma pose e ela tirou - diva como sempre af como pode ser tão linda - revirou os olhos e eu ri
Sophia: Por que sou diva meu amor - disse me achando u-u
Mari: sqn! - disse séria que fez eu e a Rafa ri
Sophia: Minha fã encubada
Mari: vai te fod*r Sophia
Rafa: Ok chega vocês duas, chatas pra cacete mano - rimos
Sophia: Ok agora deixa eu postar minha foto sabe - peguei meu iphone que ainda estava com a Rafa, vi a foto amei e postei no instagram/twitter
@SophiTrevisan: O bom da vida, é nunca saber pra onde ela vai. #vivalavida #vibe #sun #beach #with #girls #happy instagram.com/p/c2jsgvQvrf////////////////////////////////////// 

Bom ficamos lá um bom tempo quando a fome bateu decidimos ir a um restaurante, por ali perto mesmo pegamos nossas coisas e fomos andando mesmo, chegamos no restaurante, escolhemos uma mesa mais "de boa" fizemos os nossos pedidos, enquanto não chegava ficamos conversando quando a Mari olhou para a porta do restaurante e paralisou
Sophia: Mari o que foi? - disse preocupada, quando a Rafa também olhou e fico imóvel, quando eu olhei não acreditei no que meus olhos estavam vendo.
Mari: Calma Sophia!
Rafa: O que esse vagabundo ta fazendo aqui - disse incrédula.
Sophia: Relaxa Rafa.- eu me despertei do meu transi, e virei de novo, agi naturalmente pedindo a Deus que ele não me visse ali, nossos pedidos chegaram começamos a comer, terminamos rachamos a conta e quando nos levantamos eu ouvi alguém me chamar, quando me virei, ele estava atrás de mim já. - O que você quer? - disse o olhando, com raiva, nojo, ódio, daquele olha sínico
Lucas: você pode ser? - disse olhando nos meus olhos, aí que raiva, ele ainda tem coragem de olhar na minha cara depois de tu que ele fez comigo.
Sophia: Nunca - disse segurando as teimosas lágrimas que queriam cair, me virei pra sair dali ele segurou o meu braço, e eu me virei com mais raiva do que eu já estava - me solta agora
Lucas: Ta bom - me soltou - mas eu te amo, volta pra mim eu mudei eu te juro eu faço qualquer coisa pra voltar com você qualquer coisa - disse olhando nos meus olhos.
Sophia: Quem ama não faz sofrer, não machuca o outro como você me machucou, quem ama não TRAI - disse com algumas lágrima teimosas caindo, que eu limpei logo.
Lucas: Eu te amo eu já te pedi perdão por tudo isso, eu sei que eu errei mas volta pra mim por favor eu te imploro? - disse com os olhos marejados
Sophia: Nunca! - sai dali o mais rápido possível com as meninas, ainda ouvi um "Eu não vou desistir de você", entramos no carro, fui deixar a Mari primeiro.
Mari: Amor qualquer coisa me liga por favor, eu te amo fica bem tá, e lembra que ele não merece suas lágrimas - ela me deu um beijo e um abraço
Sophia: Ta bom nega podexá, também te amo - sorrimos esperei ela entrar no prédio e parti pro prédio da Rafa, cheguei lá.
Rafa: Ei fica bem, eu vou ta sempre aqui contigo, eu te amo muito tá? Me liga a hora que for ta bom e trate de colocar um sorriso no rosto por que você fica bem mais bonita - me deu um beijo e sorrimos
Sophia: Ok Rafinha também te amo muito, e não se preocupe que eu ligo - sorri de canto, ela saiu do carro entrou no prédio e eu arranquei , e fui pra casa cheguei lá, cumprimentei o porteiro e peguei o elevador sozinha pensando em tudo que tinha acontecido a minutos atrás, a vontade de chorar foi inevitável, o elevador chegou no meu andar (cobertura) entrei em casa e o Arthur estava no sofá a única coisa que eu fiz foi correr pra ele e abraça-lo e começar a chorar colocar tudo que eu estava segurando até aqui, chorei, chorei, chorei e a única coisa que o Arthur fez foi me abraçar bem forte, ficamos uns minutos assim até que eu me soltei dele e olhei pro mesmo.
Arthur: O que foi que aconteceu Sophia? Por que você ta chorando me fala - disse aflito, expliquei tudo pra ele em meio a muitas lágrimas e soluços - EU MATO ESSE VAGABUNDO. - disse com muita raiva gritando levantado do sofá.
Sophia: Não esquece ele, fica aqui comigo por favor - disse ainda chorando, ele sentou no sofá de novo e me abraçou, com certeza o abraço dele é o melhor do mundo, levantamos do sofá e fomos pro meu quarto, peguei uma roupa fui tomar um banho, me despi, entrei no box e fiquei ali de baixo do chuveiro, pensando em tudo e chorando as lágrimas se misturavam com a água, nem quis lavar meu cabelo, depois de um tempinho de baixo do chuveiro, desliguei-o me enxuguei, e me vesti, sai do banheiro e o Arthur estava lá deitado mexendo no iphone, que quando me viu sentou na cama e fez um sinal me chamando fui até ele nos deitamos e ficamos lá abraçadinhos, com ele me fazendo cafuné e eu acabei dormindo, acordei com um barulho...

CONTIIINUUUUUUA....!

1º Capítulo

segunda-feira, 9/8/2013 - acordei por livre espontânea vontade, sentei-me na cama fiz um coque mal feito no cabelo, peguei o iphone vi as horas e já eram 10:10 Oo levantei abri as cortinas e tava um solzão, fui no closet procurar uma roupa fresquinha achei, deixe ela estiradinha em cima da cama fui ao banheiro me despi, entrei no box tomei um banho geladinho, lavei o cabelo porque o calor estava demais, fiquei uns 20 minutinhos no banho, terminei me enxuguei me enrolei na toalha e coloquei uma no meu cabelo, fiz minhas higienes, fui pro quarto coloquei minhas peças íntimas e me vestir, calcei minhas havaianas, e desci, chegando na sala encontrei o Arthur sem camisa jogado no sofá.
Sophia: Bom dia amor da minha vida - dei um beijo na bochecha
Arthur: Boa tarde né amor - levantou do sofá e me abraçou de lado e fomos assim até a cozinha, onde me sentei e comecei a comer, e como ele já tinha comido se sentou pra me fazer companhia.
Sophia: Eai vida oque tem pra hoje?
Arhtur: nem sei amor depois ligo pro Gil pra vê, qualquer coisa te falo ok? -assenti terminei de comer, levantamos, ele subiu e eu fui falar com a maria (empregada), que estava começando a fazer o almoço.
Sophia: Boom dia mariazita
Maria: Boa tarde né sophi, já estou preparando o almoço - rimos e fiquei lá conversando com ela até meu iphone toca era a Rafinha.
início da ligação:
Sophia: Eai nega, tudo bom?
Rafa: oi amor, tudo sim e contigo?
Sophia: tudo ótimo, mas e ai qual o motivo da sua ligação?
Rafa: Te liguei pra te convidar pra vim almoçar aqui, minha mãe ta falando que ta com saudade e aproveita e passa a tarde aqui comigo, liguei pra Mari também mas ela nem vai poder vim.
Sophia: Opa, podexá que eu vou
Rafa: Ok to te esperando não demore!
Sophia: sim mamãe - rimos
Rafa: tchau até daqui a pouco
Sophia: tchau amore mio - desligamos, avisei a maria que não iria almoçar em casa, subi e fui no quarto do Arthur e ele estava lá jogado na cama dormindo com o som ligado, fui até a cama dele e fiquei o observando e comecei a mexer nos seus cabelos- meu irmão, o melhor irmão de todos o amo tanto, ele é minha vida, sempre me ajudando e me dando muito carinho, literalmente não vivo sem, meu maior tesouro o único que sempre me deu atenção amor carinho, o único que foi presente na minha vida, que sabe de TUDO sobre mim, os meus micos, os meus erro e acertos, o único que sabe quando falei a primeira vez, que cai a primeira vez, que fiz tudo a primeira vez o único..- só fui me desperta do meu "transe" quando eu percebi que ele tinha acordado e tinha ouvido tudo que eu falei.
Arthur: Tem amo meu amor, eu sempre vou cuidar de você, até quando você não quiser sempre vou estar ao seu lado te ajudando te protegendo de tudo e de todos e se alguém te machucar eu juro que mato o infeliz, que fez minha vida chorar, te amo mais que a mim mesma irmã- nem preciso falar que a essa altura já estava chorando litros né, ele me deu um abraço sem ao menos eu esperar lógico que eu retribui né, amo de mais aquele abraço.
Sophia: Vida vim aqui dizer que vou na Tia Na ta bom então não almoço em casa, e qualquer coisa me liga, te amo
Arthur: ta bom mana, ligo sim e eu também nem vou almoçar em casa marquei de almoçar fora com os mlks - ele olhou as horas no relógio de pulso dele - iiih já to até atrasado, se pá mais tarde vou lá também.
Sophia: ta bom então, já vou indo te amo - dei um beijo na bochecha dele e sair do quarto mas ainda deu pra ouvir um "eu também te amo", bom fui ao meu quarto só coloquei meu vans branco, peguei meu iphone tirei uma foto e postei no instagram
@SophiTrevisan: Não peça licença para ser feliz. #Partiu casa da @rafaellabeckran    
 instagram.com/p/UO6UMURtgg/
Desci, peguei a chave do carro, avisei a Maria que estava indo, peguei o elevador desci até a garagem, entrei no meu carro e parti pra casa da Rafa, cheguei lá estacionei, o porteiro liberou minha entrada, peguei o elevador e subir até a cobertura, cheguei apertei a campanha e quem abriu a porta foi a Dona Sônia, ela me deu passagem entrei logo vi o Junior sentado no sofá abraçado com uma garota que não me era estranha.
Sophia: Eai muleke trabalha mas não é? - dei um "tapinha" na testa dele e cumprimentei ele com dois beijos no rosto
Junior: Pô to de folga mereço também né - me deu também o tapa na testa e sorriu sínico, revirei os olhos.
Sophia: se orienta - rimos (eu e ele) - apresenta não heiin? - olhando pra menina
Junior: Sophi essa é a Bruna, Bruna essa é a Sophi - sorriu, cumprimentei ela com dois beijos, ela retribuiu, sei lá mas não fui muito com a cara dela
Sophia: cade a tia o tio e a Rafa? 
Junior: minha mãe ta na cozinha, Rafa no quarto e o Pai saiu
Sophia: vou lá falar com a tia então fui - soltei beijos, super falsa eu kk, cheguei na cozinha a tia estava lá toda linda colocando a mesa, abracei-a por trás - Tiia linda do meu coração - rimos
Tia Na: Oi meu amor tudo bem? que saudades - me deu um beijo na testa e continuo arrumando a mesa
Sophia: também tava com saudades tia - fiquei conversando um pouquinho lá e quando eu tava saindo da cozinha ouvi a Rafa descer gritando reclamando com o Junior por que eu ainda não tinha chegado kk, quando ele ia responder eu gritei - Pretaaaaaaaa - me joguei em cima dela e caímos no sofá, rimos muito com o nosso tombo ( eu, Ju e a Rafa, a Bruna só olhava com um ar tipo "af" ) 
Rafa: que saudades meu amor, ta bom que nos vimos ontem - rimos, levantamos do sofá, e sentamos "direito"
Sophia: também tava com saudades meu amor - dei um beijo na bochecha da mesma - mas eai qual é a boa de hoje?
Rafa: Piscina o sol está muito lindo para desperdiça.
Sophia: Opa, mas nem trouxe biquíni
Rafa: eu te empresto boba
Sophia: Eai Ju vamos da um tibum também? - perguntei nem ligando pra Bruna 
Junior: Opa agora! Vamos Bru? 
Bruna: mas nem tenho biquíni Ju
Rafa: vamos subindo então né Preta que eu vou te emprestar um biquíni pra pegarmos uma corzinha - disse me puxando lá pra cima, fomos pro quarto dela - Cara não vou emprestar um biquíni pra ela não, por isso que quis subi logo, não vou nem um pouco com a cara dela - revirou os olhos e eu ri
Sophia: Ta bom então vamos nos trocar logo vai - coloquei um biquíni lá ( o roxo azul slá rs )e a Rafa esse, descemos, passamos pela sala e não tinha ninguém lá, fomos pra piscina e encontramos o Junior de sunga lá colocando uma música e a Bruna sentada em uma cadeira com o bico maior que o mundo eu e a Rafa se olhamos e rimos, quando o Junior nos viu fez o famoso " fiu fiu" que fez a Bruna se morder de raiva e eu nem tava gostando né, sentamos numa espreguiçadeira e ficamos tomando sol até o Junior falar....


CONTINUAAA..!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Introdução

Sophia Trevisan da Silva, tenho 18 anos, Não estou cursando nenhuma faculdade mas pretendo começar, sou Carioca, morei no Rio durante 5 anos da minha vida amo aquela cidade, mas atualmente estou morando em Santos, moro com meu pai e meu irmão, meu irmão é tudo pra mim morro e mato por ele tenho muito ciúmes dele, sou uma menina divertida, carismática, marrenta, muito orgulhosa, sou muito humilde, sou muito ciumenta minha frase é "o que é meu é MEU e de mais ninguém", gosto de sair me diverti com meus amigos, tenho uma cara de menina mimada que tem tudo o que quer mas por dentro sou apenas uma garota precisando de amor e atenção meu pai é rico mas como dizem dinheiro não traz felicidade, mas isso poucas pessoas sabem pra todos sou uma pessoa feliz sempre sorrindo e fazendo palhaçada, minha mãe? vish essa daí se separou do meu pai e sumiu puf de um dia pro outro minha mãe desapareceu, bom mas conseguir no máximo do possível "superar" isso, gosto de fazer as pessoas felizes, sou viciada em redes sociais, também faço alguns trabalhos como modelo mas nada sério tenho alguns fã clubes amos de mais os meus fãs toda vez que posso gosto de dar toda atenção do mundo pra eles (as), estou solteira e nem penso em namorar, já sofri muito por amor e não quero sofrer mais, então minha vida só é ficar sem compromisso e sem se apegar! Minhas duas melhores amigas são a Rafaela Beckran e Mariana Sampaio que amo de mais elas são como se fossem minhas irmãs também tenho muito ciúmes delas, conheço elas deis de pequenininha, suportamos muitas coisas em todos esses anos de amizade mas estamos firmes e fortes hahaha, faço parte do bonde do Tois amo de mais todos eles, bom é isso vocês irão me conhecer mais conforme a fic.

Arhtur Trevisan da Silva, tenho 20 anos, moro com meu pai e com a minha irmã em Santos, sou formado em Administração, trabalho com meu pai na empresa dele, a Sophia é minha irmã mais nova amo de mais aquela baixinha, morro de ciúmes dela, pra mim ela tinha que ser só minha, dou minha vida por ela, tento ao máximo dar muito carinho e amor para ela, ela é meu "ponto fraco", sou mulherengo mesmo, não acredito nessa história de amor, gosto de ficar e não me apegar, meu negócio é só uma noite, sou baladeiro, gosto de zoar, faço parte do bonde do Tois, bom é isso você irão me conhecer conforme a fic.

David Trevisan da Silva, tenho 40 anos, sou separado, tenho dois filhos que amo de mais, mas por culpa do trabalho não consigo dar muita atenção a eles, por isso dou tudo o que eles querem sou um pai liberal mas sei em por limites, moro com os meus dois filhos, sou dono das empresas Trevians, sou muito amigo da familia do Neymar, bom é isso..

Mariana Sampaio, tenho 18 anos, trabalho como modelo, não to cursando nenhuma faculdade, moro em Santos sozinha, meu pais foram morar fora do país, eles foram pro Estados Unidos por causa do trabalho, como não queria ir eles me deram um apê aqui em Santos, sou Carioca, morei no Rio durante anos minhas melhores amigas são a Sophia e a Rafaela, conheço elas deis de pequena, faço parte do bonde do Tois, sou alegre divertida , orgulhosa, marrenta, mas ao mesmo tempo sensível, sou ciumenta, estou solteira, nunca me apaixonei e nem quero o meu negócio é ficar sem compromisso, meu vicio é twitter, instagram, bom é isso ae.