sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 11 - "Nossos corações sempre irão estar juntos, não importa a distância que separe nossos corpos."



Uma semana depois ...
Bom se passou uma semana e nada mudou, meu relacionamento está perfeito, brigamos as vezes por ciúme mas tudo termina bem.
Recebi uma carta que fui aceita na faculdade de Harvard em Boston, tipo meu sonho sempre foi estudar lá, fazer Design, e agora estou a um passo de conseguir realizar esse sonho. Se eu vou? Acho que não. Sim, pelo Junior, sempre foi meu sonho, mas por ele eu sou capaz de abrir mão disso, estamos tão bem não quero acabar estragando isso tudo. Mas ainda tem mais de um mês pra confirmar a matrícula e até la eu decido.
Acordei 10:00 hrs, e hoje eu e o Ju completamos 8 meses de namoro, os oito meses mais felizes da minha vida. Combinamos de passar o dia juntos, e de noite irmos jantar. Levantei, fiz um coque mal feito no cabelo e fui tomar banho, tomei um banho geladinho, pois estava aquele calor infernal, sai de roupão do banheiro, e meu celular tocou, era o Junior.

Início da ligação.
Sophia: oi amor.
Junior: amor daqui uns 20 minutos to chegando aí, e separe roupa extra pois não voltamos hoje.
Sophia: ta bom amor, mas pra onde vamos?
Junior: surpresa, fica linda que já já eu to chegando.
Sophia: meu amor eu não fico linda eu sou é diferente. - ri.
Junior: ui poderosa - fez voz de gay e rimos.
Sophia: besta, mas ta vou me arrumar beijo.
Junior: beijo amor.
Fim da ligação.
Fui me arrumar, coloquei um shorts jeans, uma blusinha regatinha branca, e colete preto, meu tênis da addidas, que sinceramente é minha paixão, um colarzinho, e umas pulseiras, arrumei meu cabelo coloquei um arquinho pra prender a franja e enfim estava pronta fiz uma make super básica, só pra não ir de cara limpa mesmo, separei umas roupinhas, coloquei dentro da bolsa, peguei tudo que iria precisar, por fim peguei meu iphone, e desci fui na cozinha e a tia Maria não estava, mas a mesa do café estava pronta, comi um misto com suco de laranja, fui no banheiro escovar os dentes, e o Junior chegou, como ele tem a chave, ele entrou.
Junior: Sophia? - disse me procurando, abracei ele por trás e dei um beijo no pescoço dele, que fez o mesmo se arrepiar, ele se virou pra mim, e colocou suas mãos na minha cintura.
Sophia: achou - sorri, e ele me beijou, um beijo cheio de carinho, amor, desejo, ternura, saudade, só paramos quando o ar nos faltou.
Junior: feliz 8 meses pra nós - sorriu
Sophia: feliz 8 meses pra nós amor - dei um selinho demorado nele que fez estalinho.
Junior: vamos?
Sophia: vamos amor, só vou pegar a minha bolsa lá em cima. - subi peguei minha bolsa dei uma ultima olhada no espelho, desci, peguei a chave, deixei um recadinho pra tia, Maria, e mandei mensagem pro meu pai e pro Arthur avisando que não dormiria em casa hoje, saímos, ficamos esperando o elevador, até que chegou, tiramos uma foto lá, chegou na garagem, entramos dentro do carro, ele deu partida, liguei o rádio e coloquei o pen drive.
Sophia: amor aonde vamos?
Junior: Já disse que é surpresa.
Sophia: ah fala vai amorzinho - fiz biquinho
Junior: nops, não vou falar, e não adianta fazer esse biquinho. - riu
Sophia: af - revirei os olhos, e ele riu, fui postar a foto.


@SophiTrevisan: Então ja se passaram 8 meses é isso mesmo? Pra muita gente pode parecer pouco tempo, mas pra mim é uma eternidade. Foram sem duvida os melhores meses da minha vida. 8 meses de amor, carinho, dedicação, companheirismo, brigas, ciúmes, reconciliações, mas acima de tudo 8 meses de puro e imenso amor. Do fundo do meu coração só tenho que te agradecer por ter me mostrado esse sentimento tão magico, tão maravilhoso que eu pensava só existir em filmes. E hoje com toda certeza desse mundo eu posso dizer que entendo a intensidade do amor capaz de se doar inteiramente, e ser capaz de colocar em jogo até mesmo a própria vida, por outra pessoa! Porque com toda certeza eu não mediria esforços nenhum para te ver bem e feliz, mas isso sempre será pouco, porque nada supera a felicidade que você me proporciona todos os dias, seja com um bom dia, uma ligação, um eu te amo, sou feliz apenas de poder te olhar e ver esse sorriso que eu amo tanto, então tenha a certeza que eu sempre vou dar um jeitinho dele estar sempre no seu rosto. Que esses meses se multiplique em nossas vidas em anos, décadas, enfim... Todo amor do mundo eu desejo pra nós. EU TE AMO DEMAIS! ♥ @neymarjr

Postei e vi que tinha uma marcação dele, em uma foto que tinha postado mais cedo *--*


@neymarjr : Tenho que agradecer a Deus por ele ter escrito nossa história juntinhos! Não podia ser outra pessoa, você esta sendo o que sempre sonhei, me faz acreditar e sonhar cada vez mais alto. Minha princesa, o mais lindo é saber que a cada mês o sentimento aumenta e fica cada vez melhor estar ao seu lado, receber seu carinho, te mimar e te cuidar. Ser fiel para você não é um sacrifício pra mim, é um prazer. Você me faz feliz, que o nosso amanhã seja conforme nossos planos. Te amo princesa <3 Feliz 8 meses.

Nem preciso dizer que fiquei toda boba né? Olhei pro Ju e ele tava prestando atenção no transito
Sophia: Amor?
Junior: oi princesa - me olhou
Sophia: eu te amo
Junior: ah coisa linda, eu te amo muito viu. - sorriu
Sophia: tão bom ouvir isso. - me estiquei pro lado e dei um beijo no pescoço dele, e outro na bochecha, vi ele sorrir, o mesmo virou a cabeça pro lado e me deu um selinho rápido, me arrumei no banco e fiquei conversando com a Mari no whats, até chegarmos no nosso destino, não aguentei e tirei um print da nossa conversa e postei.


@SophiTrevisan: não resisti! HAHAHAHA @marisampaioo
@marisampaioo: retardada demais meu Deus!
@gilcebola: meu Deus e eu achando que vc não podia se superar!
@neyminhavida: sophi é demais cara kkkkk
@sophimeuamor: ahhh amo a amizade dessas duas <3
@guipitta: puts, se mata Sophia 
@sophitrevisan: para de me amar vocês ow @marisampaioo, @gilcebola, @guipitta!

Chegamos na casa do Guarujá, e na entrada já dava pra ver, a casa decorada, com balões de corações, pétalas de rosas, por toda entrada, não acreditei quando vi, olhei pro lado, e ele tava me olhando sorrindo, ele pegou na minha mão, entrelaçou nossos dedos, e foi me puxando pra dentro, entramos e na sala, tava cheio de corações colados na parede, e em cada um tinha uma frase, as luzes estavam baixas, e tinha velas aromatizadas em cada canto da sala, fui chegando mais perto e no 1º coração estava escrito: na primeira vez que te vi., 2º: meu coração deu sinal., 3º: mas eu ignorei., 4º: veio o 1º beijo que só fez aumentar o que estava sentindo., 5º: não tava conseguindo mais esconder esse sentimento., 6º: tentei fugir de todas as formas., 7º: mas tudo me levava até você., 8º: até que eu percebi, que você., 9º: era, e é a pessoa certa pra mim., 10º: e a prova disso., 11º: é  o dia de hoje., 12º que estamos completando 8 meses de namoro., 13º: e nesses 8 meses, você, se tornou tudo., 14º: o motivo dos meus sorrisos, e das minhas lágrimas., 15º: e a cada dia que passa você me faz me apaixonar mais por você,. 16º Deus quando te fez, fez pensando especialmente em mim., 17º: Porquê Ele sabia, que seria você a mulher, que iria me fazer feliz., 18º: amor, obrigada por ter feito desses 8 meses., 19º: os 8 meses mais felizes da minha da vida., 20º: Eu te amo, e que dure eternamente! quando terminei de ler preciso nem falar que estava chorando rios e mares né, fui até ele, e o beijei, um beijo cheio de amor, paramos quando a falta de ar reinou, segurei nas mãos deles.
Sophia: eu te amo muito, obrigada por tudo, por todos os momentos perfeitos ao seu lado, eu seria capaz de dar minha pela sua, e eu quero ser tua, como o sol é somente do dia, e a Lua somente da noite, e eu prometo te fazer feliz por todos os dias da minha vida.
Junior: Eu também te amo amor, e ei você não vai dar sua vida pela minha, porque eu não suportaria viver sem você! Então não diga mais isso, Okay?!
Sophia: Okay amor. - Ele me puxou até a mesa de jantar, a mesa já estava toda pronta, almoçamos nesse love todo, passamos a tarde juntinhos, entramos na piscina, ficamos lá até começar a escurecer, saímos nos secamos, fomos tomar banho, porque iriamos sair pra jantar, subimos, fui separar minha roupa, e ele a dele, deixamos tudo em cima da cama.
Sophia: amor vou tomar banho.
Junior: eu também vou amor - olhei pra ele com cara de desconfiada, e arqueei a sobrancelha.
Sophia: No outro banheiro né. - disse com uma cara muito óbvia.
Junior: amor, você não ouviu dizer que temos que economizar água?! - disse na maior cara de pau, eu não aguentei e rir.
Sophia: ah claro, e isso quer dizer que? - me fiz de desentendida.
Junior: isso quer dizer que - foi chegando que mais perto de mim - eu vou tomar banho com você. - disse me puxando pra ele e me abraçando.
Sophia: ta bom, sua desculpa foi boa vai, vem logo. - disse puxando ele pro banheiro, pedi pra ele desamarrar a parte de cima de meu biquíni, ele desamarrou e depositou um beijo ali, me puxou pra ele, segurou na minha cintura e foi tirando meu short, passou a mão na minha intimidade, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço/ombro, ele começou a massagear minha intimidade por cima da parte de baixo do biquíni, passei a mão por cima da sunga dele, e o amiguinho dele já estava bem animadinho, beijei ele, e fui puxando ele pra dentro do box, ele ligou o chuveiro, e tirou a sunga, e eu irei a parte de baixo do meu biquíni, ele me beijou de novo, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, ele começou a massagear meu seios, e eu apertei a bunda dele, acho que apertei tão forte que arranhou, ele começou a chupar, mordisca meu seio, e no outro ele apertava, comecei a dar beijinhos, e a morder o pescoço dele, que fez o mesmo se arrepiar, puxei ele, o beijei ferozmente, depois parei o beijo, fui descendo ate seu amiguinho, e ele estava do jeitinho que eu gosto, ereto, enfiei tudo na boca, sem cerimônias, comecei um vai e vem, ele segurou nos meus cabelos e foi controlando a velocidade, ate que ele disse que iria gozar, sentir aquele líquido quente na minha boca, enguli tudinho, dei um beijinhos e chupei as bolas dele com vontade, passei a língua por todo o o pênis dele, que o fez ficar louco, dei uma mordidinha na cabecinha, até que  mesmo me puxou, e rodeou minhas pernas na cintura dele, começou a me masturbar, enfiou primeiro um dedo, e depois colocou outro, e começou um vai e vem, que já estava me deixando louca, eu dava gemidos abafados perto do ouvido dele, e mordia o ombro dele tamanho o prazer, até que eu gozei, e ele lambeu os dedos, e me beijou, ele apertava minhas coxas, minha bunda, ele ficava passando o pênis dele na minha intimidade, até que não aguentei.
Sophia: enfia logo amor. - disse em forma de gemido
Junior: pede pra mim pede gostosa. - disse sarrando o pênis dele na minha vagina, ele só colocava a cabecinha, e depois tirava.
Sophia: coloca tudo amor vai. - disse quase implorando ele enfiou com tudo sem cerimônias, e começou um vai e vem feroz, ele enfiava com força, estava pirando com aquilo, meu Deus como ele pode ser tão gostoso, ele gemia no meu ouvido, e eu arranhava as costas dele com toda a força, sua bolas batiam em mim deixava vermelho, até que chegamos ao orgasmos juntos, enfim tomamos o nosso banho só com mão bobas mesmo, saímos nos secamos, ele foi pro closet, e eu continuei no banheiro, passei meu creme corporal, me vestir e coloquei meu salto, fiz minha make, sequei meu cabelo e ele ficou lisinho, me perfumei e estava pronta, sai do banheiro, o Junior tava em frente ao espelho arrumando o "precioso" dele, fui ate ele o abracei por trás, e dei um cheiro no pescoço dele.
Sophia: hmm ta cheiroso
Junior: eu sou cheiroso né meu amor
Sophia: meu Deus não pode dá a mão que já quer o braço todo - ri
Junior: besta - se virou pra mim e me deu um selinho, sem encostar muito pra não tirar meu batom, me conhece bem demais meu Deus - ta linda heim
Sophia: eu sou amor - rimos
Junior: viu oh não pode elogiar - riu, e eu mordi o lábio inferior dele - vamos?
Sophia: vamos. - peguei meu iphone e minha bolsinha, e saímos ele trancou tudo, ele abriu a porta do carro pra mim - quem vê até pensa que você é cavalheiro - ri
Junior: xiu ow, sou um poço de cavalheirismo - gargalhei, e ele me olhou com cara de bravo mas não aguentou e riu.
Sophia: só que não né amor. - ri, enfim chegamos no restaurante e ele tinha reservado o restaurante todo só pra nós dois, o garçom nos levou até a mesa, o restaurante estava todo perfeito, em um clima bem romântico, com a vista pro mar, enfim uma noite perfeita, nos sentamos, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando, nos beijando, até nossos pedidos chegarem, comemos nesse love, terminamos ele pagou conta tivemos uma pequena discussão porque eu queria dividir mas ele não deixou, fomos andar na praia, tirei meu salto e ele o tênis, entrelaçamos nossos dedos, e fomos andar.
Junior: amor
Sophia: oi amor
Junior: eu te amo - sorri
Sophia: eu também te amo amor - ele parou de andar, e eu parei também e me virei pra ele, ele tirou uma caixinha preta de veludo do bolso, abriu, e tinha uma gargantilha com dois corações.
Junior: esses dois corações amor, é um símbolo, que mostra que mesmo que nossos corpos estejam separados, nossos corações sempre irão estar juntos, não importa a distância que separe nossos corpos. E aqui amor, tem o meu coração, bom meu coração já pertence a você desde que nos conhecemos, mas esse é símbolo, um pequeno gesto que mostra que ele, vai ser para sempre seu! - sorrimos e ele colocou a gargantilha em mim, não preciso nem comentar que estava chorando né?! Meu Deus a cada dia mais esse menino me surpreende, e me faz me apaixonar cada vez mais.
Sophia: amor ela é linda, obrigada, e o significado que ela tem é mais lindo ainda, e eu te prometo que nunca irei tira-la, e sempre irei cuidar do seu coração, e ele sempre ira está aqui - coloquei a mão no meu coração - bem junto ao meu, onde é o lugar dele! Eu te amo muito vida. - sorrimos, eu me aproximei mais dele, coloquei meu braços em volta dos pescoço dele, ele colocou as mãos na minha cintura, e colou mais ainda nossos corpos, e me beijou, um beijou cheio de amor, carinho, desejo, ternura, paixão, meu Deus eu sou viciada nesse beijo, terminamos quando a falta de ar já reinava.
Sophia: eu - selinho - te - selinho - amo - selinho, ele sorriu.
Junior: eu te amo mais - me selou e puxou meu lábio inferior, bateu um vento frio e eu me arrepiei, ele me abraçou, e minha cabeça ficou bem no coração dele, era tão bom ouvir o som do coração dele batendo. - vem vamos pra casa porque estava esfriando e não quero você doente. - eu sorri vendo a preocupação dele, sim eu tenho cada vez mais certeza que ele é o homem da minha vida!
Sophia: Okay vamos amor - ele me abraçou de lado e fomos até o carro assim, ele desativou o alarme, entramos e fomos escutando Lucas Lucco até chegar na casa do Guarujá, pois iriamos dormir lá, chegamos, subimos, fui no banheiro tirei a maquiagem fiz um coque mal feito no cabelo, coloquei meu pijama, quando voltei pro quarto o ar tava ligado, já tava geladinho, e o Junior deitado de cueca mexendo no celular, deitei junto com ele e coloquei minhas pernas em cima das dele, minha mania ♥.
Sophia: amorrr - fiz voz de bebê
Junior: o que você quer Sophia? 
Sophia: ai credo, esquece também. - virei pro outro lado
Junior: ai meu Deus como ela é sensível - riu
Sophia: besta - mostrei a língua pra ele
Junior: quem mostra a língua pede beijo - ignorei o comentário dele, e continue emburrada, ate que ele colocou a cabeça em cima do meu ombro, e começou a me dar beijinhos na bochechas - diz amorzinho
Sophia: não - fiz bico e ele mordeu, abusado demais.
Junior: diz amor, o que você quer?
Sophia: tá, vamo tirar um foto?
Junior: tá vamo
Sophia: me dá seu iphone aí
Junior: porque o meu?
Sophia: porque o meu eu não onde ta, e da logo
Junior: meu Deus quanto abuso - riu, me deu seu iphone e tiramos a fotodeixa eu postar vai. - me deu um beijo  e postou lá.



@neymarjr: Porque você sempre vai ser a melhor pra mim! ♥ @sophitrevisan
@gilcebola: não sou obrigado a ver isso no meu instagram
@neyminhavida: morri com essa foto! ai mds *-------*
@SoJuforever: ai como eu amo esses dois <3
@rafaella: lindosss, amo vocês
@guipitta: quanto grude senhor, meu deu até enjoo

Parei de ver os comentários pelo celular dele kk, depois levantei fui no banheiro fazer minhas necessidades, e já aproveitei pra pegar meu celular que estava em cima do sofázinho que tinha lá no quarto junto com a minha bolsa, peguei e tinha uma mensagem de um número desconhecido, estranhei né, fui ler.

"ou você larga esse jorgadorzinho de merda, ou vai sofrer as consequências!"

Me assustei, nunca tinha me mandado nada do tipo, nem quando assumimos o nosso namoro, mas deve ser só alguém sem ter o que fazer, resolvi ignorar, deixei meu celular de lado, e depois vou ter que trocar de número, deitei e ele me puxou mais pra ele, coloquei minha cabeça no peito dele, e minhas pernas em cima das dele, ele já tinha desligado as luzes, o quarto tava geladinho e escurinho do jeito que eu gosto, fiquei pensando nessa mensagem, até pegar no sono, dormir ouvindo as batidas do coração dele, não tem coisa melhor pra me acalmar ...

continuaaaaa..
oooi meninas, meu Deus tem um tempinho que não apareço por aqui nué?!
Mas enfim estou de volto cheia de idéias, não sei se vocês sabem, mas a Mai vai me ajudar a escrever aqui no blogger, e estamos cheias de surpresas hahaha
Bom comentem, opinem, divulguem, estamos aceitando sugestões!
Espero que gostem! ♥

domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 10º

Oi, demoramos pra postar né. mais ta ai
quero deixar uma coisa clara, que eu esqueci de dizer
antes. A fanfic está acontecendo no ano de 2012 ok?




... Encontramos nada mais nada menos que, a Bruna. Ela nos olhou e deu um sorriso falso pra Rafa, e veio até a gente.
Bruna: Oi meninas
Laila e marcela: Oi
Rafa: Oi Bru – sorriu
Bruna: e você garota, não tem educação pra cumprimentar as pessoas?
Sophia: tenho sim, mas não uso com pessoas como você – sorri sínica.
Rafa: vamos parar vai gente... O que você faz aqui em Santos Bru?
Bruna: Vim fazer umas fotos, e aproveitei pra vir fazer as unhas, mas já to indo embora. Alias tem como você pedir pro preto me ligar? To precisando falar com ele, nosso ultimo encontro não foi dos melhores, mas vai ficar tudo bem, como sempre. – olhou pra minha cara e a Rafa percebeu que ela só queria me irritar –
Rafa: olha se ele vai ligar eu não sei, mas eu ou a Sophi damos o recado, né cunha?
Sophia: Claro.
Bruna: como assim cunha?
Rafa: Você não ta sabendo? Uma hora dessas deve estar todo mundo falando, o Juninho pediu a Sophi em namoro ontem no show – ela ficou nos olhando com uma cara de quem não estava acreditando no que tinha ouvido –
Sophia: Olha flor, eu sei que você gostaria de fazer um discurso, nos desejando toda felicidade do mundo, mas to com um pouco de pressa então, fica pra próxima. – falei e fui pro outro lado, e as meninas falaram tchau e vieram atrás de mim-
Laila: lacrou amiga
Sophia: Vixi gente, minha fã encubada essa ai – rimos
Fizemos hidratação no cabelo, unhas,  e tal ... Quando saímos do salão fomos pra praça de alimentação e decidimos ir no Mc, fizemos nossos pedidos e comemos em meio a muitas risadas. Depois, como já estava ficando tarde decidimos ir embora, a Laila e a Ma iriam pra casa delas, então passamos deixar elas e segui com a Rafa pra casa dela, logo chegamos e subimos...
Rafa: família cheguei! – disse auto
Gil: acabou o sossego
Rafa: cala a boca, Gilmar
Sophia: crianças parem de brigar vai. E Gil, me informe onde esta meu namorado, por favor?
Gil: Major ta lá no quarto So
Sophia: Ok, vou subir lá – falei e sai
Subi pro quarto do Ju, bati na porta ele disse pra entrar, fiz isso e ele tava deitado, mexendo no celular.
Junior: oi princesa
Sophia: oi amor – me aproximei e o dei um beijo
Junior: tava com saudades já – fez bico – mas e como foi o shopping?
Sophia: Bom. Gastei bastante – rimos – só teve uma coisa não tão boa – fiz cara de nojo
Junior: o que?
Sophia: encontramos com a sua namoradinha lá.
Junior: quem?
Sophia: a Marquezine, que alias pediu pro “preto” ligar pra ela – fiz careta
Junior: af Sophia , a minha única namoradinha é  você amor – nos selou – mas não rolou barraco não né?
Sophia: claro que não Ju, tenho classe né querido – rimos
Junior: Ah, claro, claro...
Ficamos lá conversando e namorando um pouco até que eu decidi ir embora
Sophia: Ju, me leva em casa?
Junior: mas já amor? Fica pra jantar aqui
Sophia: ah, hoje não. Quero ficar um pouco com o Arthur, meu pai ta cada vez mais distante, só temos um ao outro mesmo
Junior: ta bom então, borá la – descemos.
Sophia: gente, to indo embora, amanhã se der eu  venho aqui
Nadine: Mas já querida?
Sophia: sim tia, vou ficar um pouco com o meu irmão
Tia Nadine: vai la então, beijo – me abraçou
Gil: ae major, o Arthur me chamou pra ir la, se tu quiser eu levo ela
Sophia: quer ir junto Ju?
Junior: Vou não, to cansado... Vai com o Gil então tudo bem?
Sophia: claro. Amanhã a gente se fala então. – o beijei
Junior: ta bom amor vai com Deus. Te amo.
Sophia: te amo amor.
Gil: parou com a melação ai, anda logo Sophia borá
Sophia: mereço viu, esse Gilmar é mais ciumento que Arthur gente
Junior: parece que o Gil que é irmão da história – riu –
Gil: e sou, não de sangue mais sou!
Sophia: isso ae Gil. Fui povo, beijo, beijo.
Descemos, e fomos rumo a minha casa num clima maravilhoso. Alias eu adoro a companhia do Gil, acho que é meu melhor amigo, tanto quanto o Arthur, que alias é meu único amigo que meu irmão não sente ciúme.
Fomos brincando, logo chegamos em casa, o Arthur tava na sala jogando vídeo game.
Sophia: Oi maninho
Arthur: olha, ela lembrou que tem casa
Sophia: sem drama vai
Gil: eai parceiro
Arthur: eai – fizeram uns toques la 
Sophia: tia Cida ta ai? (empregada)
Arthur: não, liberei ela. ou seja, ja pra cozinha fazer a janta
Sophia: que merda tudo sobra pra mim
Gil: para de reclamar e vai logo menina
Sophia: af, to indo

Fui pra cozinha, enquanto eles ficaram na sala jogando vídeo game. Decidi fazer uma lasanha com molho branco e arroz, fui pegando as coisas e comecei a preparar, enquanto ficava pensando. Pensando em como as coisas na minha vida estão acontecendo rápido pra mim ultimamente, a 2 dias atrás mesmo com todo o sentimento que eu sempre tive não imaginaria que hoje eu estaria namorando com o Junior, é tudo tão louco, mas tão bom ao mesmo tempo. To tão feliz, como nunca estive, pra que minha felicidade fosse completa só me falta uma coisa sabe, pensar em ter a unica coisa que me faltou. Uma a quem eu possa admirar, amar, cuidar, abraçar, uma mulher que eu possa chamar de minha MÃE. Não sei porque, mas não consigo ter raiva dela mesmo com tudo o que aconteceu, mágoa talvez, pelo abandono mas as atitudes do meu pai com respeito a ela, me faz pensar cada vez mais. 
Ele nunca teve coragem de olhar nos meus olhos e falar o que realmente aconteceu, ele sempre foge do assunto. A unica coisa que com muito sacrifício ele me falou foi que ela antes de se envolver com ele, ja tinha um filho, ou seja eu  tenho mais um irmão além do Arthur. Foi a unica coisa que meu pai ja me disse  sobre minha mãe, mas tenho fé que um dia tudo vai ser revelado. Fui dispertada dos meus pensamentos com alguém entrando na cozinha, olhei e era o Gil. Logo ele percebeu que eu não estava bem, já me havia lágrimas nos olhos.

Gil: Hey baixinha, o que ta acontecendo?
Sophia: nada não Gil - sorri fraco
Gil: vai tentar mentir pra mim? Lembra que falamos que nossa amizade ia ser nos momentos bons e nos ruins? Vai Sophi pode fala, coloca pra fora.
Sophia: ah Gil, tava pensando em como minha vida ta bem, como eu to feliz. Mas sempre falta alguma coisa, tem sempre um espaço vazio aqui - apontei pro coração - é inevitável não sentir falta de uma mãe, pra amar, pra me sentir amada, pra aconselhar. É difícil Gil - já estava chorando de novo - 
Gil: olha So, não posso dizer que sei o que você ta sentindo porque não sei, sempre tive minha mãe comigo, por mais que tivemos um tempo distantes mas estava comigo de alguma maneira. Mas uma coisa te digo, limpa essas lágrimas e não derrama mais nenhuma, sabe já ouvi você falar como se sente a respeito dela centenas de vezes, mas na minha opinião você ta errada, porque você passou a sua vida inteira sofrendo e querendo a encontrar. Chega Sophia, ta na hora de mudar você não tem que sofrer, chorar, e muito menos querer encontrar essa pessoa. Não existe motivo válido pra uma mãe abandonar um filho, ela não deve ser chamada de mãe, pra mim essa mulher é um nada, que com certeza Deus tirou da sua vida e da do Arthur porque ela não merece os filhos maravilhosos que tem. Você é muito amada pelo seus amigos seu pai, a tia Nadine, minha mãe gosta muito de você também apesar do pouco contato. E é nessas pessoas que você tem que dar valor, é apenas por essas pessoas que se preciso um dia você deve derramar uma lágrima, desculpa se fui direto demais, é que me dói demais te ver assim por alguém que não merece. - me deu um beijo na testa - eu te amo. 
Sophia: eu não consigo pensar exatamente assim, mas provavelmente você ta certo. Vou dar valor a vocês que estão aqui comigo, me ajudando sempre - sorri - e eu também te amo, muito. 
Gil: isso ai agora vai terminar a comida que eu to com fome 
Sophia: ta bom... 

O Gil voltou pra sala e eu terminei o jantar, chamei os meninos e jantamos num clima otimo. Depois eles me ajudaram arrumar a cozinha, e fomos assistir um filme de comédia nos divertimos muito por sinal. Como já estava tarde o Gil foi embora...

 7 meses depois... 

7 meses se passou, e não aconteceu nada de diferente na minha vida. Eu e o Junior estamos super bem, melhor impossível, agora tem certeza de que é com ele que eu quero ficar pro resto da minha vida, é com ele que eu quero estar nos melhores e piores momentos da minha vida. Eu me dei super bem com Carol, e estou mais apegada ainda ao Davi, que eu já conhecia né, mas eu fico apaixonada por ele cada vez mais. Junior viajou devido um jogo e ficou 4 dias fora, chegou hoje e estou nesse exato momento chegando na casa dele.

Rafa: oi amiga, entra
Sophia: oi Rafa, tudo bem?
Rafa: tranquilo. Cunha hoje é sábado né, tipo assim ... Pra onde vamos? - riu
Sophia: não sei, vou falar com o seu irmão ta? 
Rafa: Ok, aliás ele ta lá no quarto te esperando, não para de perguntar de você
Sophia: vou subir lá então, depois a gente conversa
Rafa: ta bom, vai lá.

Subi pro quarto do Ju, entrei e ele tava deitado, virado pro outro lado, me aproximei e vi que ele estava de olhos fechados, dei um selinho nele que na hora deu um pulo assustado. E eu ri.

Junior: nossa amor, que susto - riu - vem aqui que eu to morrendo de saudade - me puxou me fazendo cair em cima dele, e me dando um beijo, um beijo maravilhoso de desejo, saudade, e que foi interrompido pela nossa querida amiga falta de ar - que saudade do seu beijo, do seu cheiro... 
Sophia: eu também amor, quero ficar super agarradinha com você
Junior: eu quero outra coisa - me olhou malicioso.
Sophia: sinto te informar, mas estou com aquela minha visitinha mensal
Junior: oloco, ai é sacanagem. - fez bico 
Sophia: relaxa amor, logo termina ai sou toda sua. 
Junior: Hm, ai sim gostei - deu aquele sorriso que amo - alias de qualquer maneira você é toda minha ta.
Sophia: vai pensando vai
Junior: é minha sim, minha e faz 7 meses já, alias, quase 8. Achou que eu fosse esquecer né? Semana que vem, já ta chegando, mas um mês do seu lado. Os mais felizes da minha vida. 
Sophia: meu Deus, como é fofo esse meu namorado, te amo e esses meses vão se transformar em anos, muitos anos. 
Junior: tipo pra sempre?
Sophia: é, tipo pra sempre.
Junior: te amo - me beijou - amor? 
Sophia: oi.
Junior: assim, um dia no futuro, quando a gente se casar -  me olhou e sorriu - como vai ser o nome dos nossos filhos?
Sophia: ai amor, tão bom ver que você pensa no nosso futuro assim, juntos. Mas sei lá, tantos nomes que eu gosto...
Junior: vamos fazer assim. De menina você escolhe, de menino eu escolho ta? Porque tipo, quero ter um casal.
Sophia: pode ser, que nome você quer?
Junior: Matheu Lucca. Matheu porque Matheus era pra ser meu nome, mas Matheu fica mais bonito - sorriu - e Lucca por causa do Davi.
Sophia: legal, gostei. Eu gosto de Clara Emanuelle, que tal?
Junior: curti. Então está decidido, esses será os nomes dos nossos futuros filhos.
Sophia: isso ai -sorri - amor o que vamos fazer hoje a noite, vamos sair?
Junior: vamos. Eu queria fazer outra coisa né, mas já que não da. - emburrou - vamos sair com o bonde fazer o que
Sophia: fica bravinho não vai. Vou ver se tem uma roupa legal aqui, pra eu ir e vou falar com a sua irmã, depois eu volto - soltei beijos no ar e sai de la, fui pro quarto da Rafa.
Rafa: oi cunha entra
Malu: então Rafinha, falei com o Ju vamos pra balad sim, na que o bonde for.
Rafa: aah, então vai ser na Dom mesmo!
Sophia: ok, amiga depois você me ajuda na make? 
Rafa: claro So.
Sophia: vou tomar um banho, depois volto aqui então
Rafa: ta bom
Sai de lá , voltei pro quarto do Junior que não estava mais lá, como já era tarde fui pro banheiro, tomei meu banho e coloquei uma roupa que eu tinha lá. Dei uma modelada no meu cabelo e fui pro quarto da Rafa de novo, ficamos conversando e terminando de nos arrumar, como de costume acabamos nos atrasando um pouquinho, descemos e o pessoal já tava esperando a gente. Descemos, fizemos a separação nos carros e fomos pra Dom,. Logo chegamos lá e entramos, tava cheio mas não muito. Uma quantidade boa pra curtir, subimos la pro camarote e ficamos bebendo e conversando.
Junior: amor, posso te pedir uma coisa?
Sophia: pode, só não garanto fazer - dei risada
Junior: é sério Sophia, e não é pra fazer nada, é pra não fazer mesmo. Não desce pra pista hoje não, tem uns caras ai hoje que eu conheço, e são complicados os caras não respeitam, e pra mim não acabar entrando em confusão é melhor você ficar aqui, tem como?
Sophia: ta, tudo bem - nos beijamos.
Fiquei a maior parte do tempo grudada no Ju, dançando, namorando. Enfim, depois fui conversar um pouco com as meninas, nos divertindo bastante até a Rafa chamar minha atenção
Rafa: Sophia olha aquilo ali - olhei, e era o Junior com uma morena com muita cara de vadia, ela tava se jogando em cima dele, que pra piorar não fazia nada pra impedir.
Sophia: quem é ela Rafaella?
Rafa: se chama Natalia, o Ju conhece ela faz bastante tempo , diz que são amigos, mas ela não passa de uma vadia que quer fama
Sophia: e o coitadinho do seu irmão nem aproveita né, Magina. 
Rafa: vou lá chamar ele
Sophia: não, deixa que isso eu resolvo.
Rafa: olha lá o que você vai fazer em.
Sophia: deixa comigo cunhadinha - pisquei.

Fui em direção a eles, e entrei na frente dela quase a empurrando. Puxei o Junior pra mim, e o beijei, um beijo selvagem, que no começo ele não correspondeu, devia ter ficado surpreso demais, mas logo ele entrou na minha e correspondeu da melhor forma possível. Paramos o beijo, ele me virou e me abraçou por trás, e olhou pra vagabunda.

Junior: amor, essa é a Naty uma amiga, e Naty essa é a Sophia minha... - o interrompi.
Sophia: a namorada dele - sorri o mais sínica possível.
Natalia: ah, oi! Prazer. 
Sophia: infelizmente não posso dizer o mesmo.
Junior: Sophia.
Sophia: o que foi Amorzinho?
Natalia: Juninho, vou voltar ali com o pessoal depois a gente se fala
Junior: até mais Naty - e ela saiu. - o que foi isso Sophia? 
Sophia: além de uma vadia estar dando em cima do meu namorado, e ele estar gostando? Acho que não foi nada. - disse brava.
Junior: ela é minha amiga, se você enxerga coisa onde não tem, a culpa não é minha.
Sophia: agora a errada sou eu? Me poupe né Junior. Ta bom fica ai com sua amiga então.

Ele ia falar alguma coisá., mas eu sai antes. Chamei a Mari e descemos pra pista. Comecei a dançar muito, vários caras pararam e ficaram olhando, a Mari chegou perto de mim e disse que o Junior tava olhando, com uma cara nada boa, mas nem liguei, se eu tinha descido era pra provocar mesmo.

Njr On.

Depois da breve discussão vi a Sophia descendo pra pista, e já fiquei puto porque era a única coisa que eu tinha medido pra ela não fazer. Pra piorar ela começou a dançar e muito bem, ela tava com uma roupa muito curta, e aquilo começou a ficar cada vez pior, alguns caras pararam pra olhar ela, e fazerem comentários que eu imaginava muito bem quais seriam, a Sophia é gostosa porra, mais é minha. Quer saber? Isso não vai ficar assim, e vou resolver da mesma maneira que ela.
Desci até onde ela tava e a puxei com bastante força e grudei nossos corpos. 

Sophia: ta louco? Ta me machucando.
Junior: cala a boca - a beijei, um beijo intenso com o intuito de mostrar pra todos ali que ela era minha. Intensifiquei o beijo ao maximo, paramos e eu puxei sua nuca, deixando minha boca próximo ao ouvido dela. - agora não sai mais de perto de mim!
 
Njr Of
 
 
Junior estava me apertando mais contra o corpo dele, já estava sentindo um pouco de volume na calça dele e resolvi provocar ele.
Sophia: Pode deixar, se for pra ficar assim contigo. - Disse perto da orelha dele, e mordi a pontinha  dela, que o fez arrepiar.
Junior: Não faz isso comigo não loirinha, se não eu não aguento. - eu ri e continuei a dançar só que agarradinha com ele, rebolava muito, sarrava no membro dele que já estava bem animadinho, minhas mão foram até a bunda dele, e apertei com vontade mesmo.
Junior: Que tal a gente sair daqui?
Sophia: Isso amor, vamos sair daqui. - subimos pro camarote denovo e ele vinha atras de mim pra esconder a animação do amiguinho dele, avisamos ao povo que estavamos indo embora, e quem veio com a gente o Gil ia levar embora, saimos da balada pela porta dos fundos, e ele sempre abraçado comigo, entramos no carro e começamos a nos beijar de novo, sinceramente não estava aguentando, quando estou nesses dias fico mais "necessitada" digamos, ele me colocou sentada no colo dele, rodiei minhas pernas em volta de cintura dele, ele apertava minha bunda e minhas coxas com muita força, nosso beijo ia esquentando cada vez mais, até que eu parei o beijo e disse ofegante - amor, aqui não vamos pra outro lugar, e eu to naqueles dias. - falei saindo de cima dele, e sentando no banco, tentando controlar minha respiração.
Junior: Caralho Sophia, olha o estado que você me deixou - olhei e rir, e ele me encarou sério.
Sophia: Desculpa amor, mas pode deixar que eu compenso depois, mas vamo embora logo vai. - dei um beijo no pescoço dele, e ele sorriu.
Junior: Ta vamo vai, mas vamos pro meu apartamento okay?!
Sophia: Ok amor. - ele deu partida no carro, e fomos, o caminho todo minha mão ficou na coxa dele, massageando-o e as vezes passava a mão porcima do membro dele, e ele me olhava com aquele sorrisinho safado, e eu ria, ai meu Deus, não tem como, não consigo ficar sem provoca-lo, chegamos, ele colocou o carro na vaga dele, e subimos, no elevador, ele colocou a mão na minha cintura, que em poucos segundo ja estava apertando a minha bunda, chegamos no andar ele abriu a porta, eu entrei, ele entrou logo em seguida, fechou a porta, e me agarrou, colou nossos corpos, colocou as mãos na minha bunda, apertando-a e disse bem pertinho do meu ouvido: agora você não me escapa.
Sophia: E quem disse que eu quero escapar? - me soltei dele, e o puxei até o quarto, joguei ele na cama - fica quietinho aí. - ele me obedeceu, tirei minha roupa bem lentamente, ao olhares dele, fiquei só de peça intimas, como estava de OB, não dava pra ver nada, subi em cima dele, tirei a blusa dele, e a joguei longe, comecei a dar beijinhos no pescoço dele, enquanto minhas mão passeavam, pela sua barriga, ora arranhava, ora apertava, as mão deles passeavam pelo meu corpo, mas hoje era meu dia de dar prazer à ele, ele tirou meu sutiã e jogou longe e apertava meu seios com vontade, e eu gemmia abafado no ouvido dele, desci os beijos, até seu peitoral, ali, beijava e mordia, ate chegar na sua bermuda que eu tirei, passei a mão por cima do seu membro que estava MUITO animado, e o massagei por cima da cueca mesmo e ele disse - meu Deus, vai loirinha, faz o que você sabe de melgor, disse entre um gemido - sorri com cara de safada pra ele, tirei sua cueca, passei a língua na cabecinha, e chupei sua bolas, enquanto fazia um vai e vem com as mãos no seupênis, depois, enfiei ele todo na boca, comecei bem devagar, e fui almentando o ritmo, ele segurou nos meus cabelos e foi controlando os movimentos, coloquei minhas mãos por debaixo da sua bunda e apertei tanto que acho que até arranhou, depois parei de chupar e fui dando lambendo o pênis dele todo, e dando mordidinhas.
Junior: Engole meu gozo vai sua gostosa - levantou da cama me fez ficar de joelhos, e enfiou seu pau todo na minha boca e gozou, engoli tudinho, tirar minha boca dali, e eu mesma bati uma punheta pra ele, e ele gozou denovo, levantei, ele colou nossos corpos e me beijou.
Junior: Você é maravilhosa, consegue me dar prazer, até nos seus dias ruins.
Sophia: Você que é maravilhoso, e eu faço porque gosto de te dar prazer, agora, vem vamos tomar banho. - Fomos abraçados, ele nú, e eu só de calcinha porque não tirei, porque não podia esquecer que estava naqueles dias né, enfim fomos pro banheiro, na gora de tirae o OB, ele virou de costas pra mim, acho que porque ele sabia que eu sentia vergonha, enfim tomamos banho, só com mãos bobas mesmo, nós secamos, ele que colocou o OB pra mim, pois é, ele pediu e eu deixei, ele enfiou lá, coloquei a calcinha, e ele deu um tapa na minha bunda e disse: gostosa. - mordi o labio dele, ele colocou uma cueca box, e eu um camiseta dele, e deitamos, ficamos agarradinhos lá, nos beijando e fazendo carinhos.
Sophia: amor - disse olhando nos olhos dele.
Junior: oi princesa - disse fazendo carinho nos meus cabelos.
Sophia: se algum dia nos separarmos, promete que nunca va esquecer dos nossos planos, e dos nossos filhos que planejamos ter um dia juntos?
Junior: Em primeiro lugar, nós não vamos nos separar, por que eu te amo, e não desisto de nós por nada desse mundo, e segubdo eu prometo, mesmo sabendo que não vai precisar disso.
Sophia: eu te amo vida. - sorri
Junior: também te amo minha princesa. - ele me deu um beijo, e ficou me fazendo cafuné, e dormimos desse jeito, agarradinhos.
 
 
 
Esta ai o capitulo, espero que gostem.
Comentem, divulguem!
Ja digo que nos próximos 2 capítulos terá surpresas
hahahaha!







sexta-feira, 1 de agosto de 2014

9° Capítulo

Sophi: Claro que eu aceito - falei chorando, ele colocou a aliança no meu dedo, e levantou e me abraçou no mesmo instante, me abraçou tão forte que me tirou do chão, afoguei meu rosto no vão do pescoço dele e disse - Eu te amo muito.
Junior: Eu também te amo! - Junior agradeceu pela ajuda, se despediu, e saímos de mãos dadas do palco, voltamos pro camarote, quando chegamos, todos vieram nos parabenizar, agradecemos, e ficamos curtindo o show juntinhos, nossa como era bom sentir ele tão pertinho de mim. Bom o show acabou pelas duas horas da manha, como todos estavam cansados, fomos pra todos pra casa do Junior, chegamos lá os tios já estavam dormindo, fomos em silêncio pra não acordar os tios, e hoje iria dormir no quarto do Junior, peguei minhas coisas, que estavam no quarto da Rafa e levei pro dele, entrei e vi que ele estava no closet, deixei minha bolsa, peguei meu baby doll, e fui pro banheiro, me troquei, tirei a maquiagem, e fiz um rabo de cavalo no cabelo, quando sair do banheiro ele tava sentado na cama, e eu o olhei e ele fico me olhando, cheguei mais perto, sentei ao seu lado, e coloquei a mão em seu rosto, o admirando, e ele colocou as mão em minha cintura, e foi chegando perto de mim, encostou seu rosto ao meu, e sorrimos, naquele momento não precisava de palavras, nossos olhares, nossos sorrisos, já descreviam nossa felicidade, até que o que eu mais desejava ele fez, ele me beijou, um beijo calmo, cheio de amor, até que foi esquentando, e quando vi já estava no colo dele, e sua mãos estavam por de baixo da minha blusa, acariciando minha barriga, em poucos segundos eu já tinha tirado a blusa dele, desci dando beijinhos no pescoço dele.
Junior: você me deixa louco! - disse e tirou minha blusa, me deitou bem calmo na cama, e ficou sobre mim, ficou me olhando, e sorrimos, igual dois bobos, e falamos: Eu te amo! - sorrimos e puxei o cabelo dele, e o beijei, ferozmente, eu o desejava, precisava dele, ele intensificou mais o beijo, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, fomos deitando na cama e eu estava na controle, fui espalhando beijinhos por toda sua barriga, sempre o olhando, ele estava me olhando com aquele sorrisinho de safado, continuei, e parei na bermuda dele, tirei-a e já dava pra ver que ele estava bem animadinho, dei um beijinho por cima da cueca, e ele gemeu bem baixinho, dei um sorrisinho e continuei, tirei a cueca com a boca, levantei e tirei meu shortinho junto com a calcinha bem devagarinho e ele me olhando fixamente, voltei para onde eu estava, e comecei a chupa-lo comecei devagar, e depois aumentei o ritmo, ele agarrou nos meu cabelos e foi controlando os movimentos, fazia movimento de vai e vem, parei de chupar e comecei a morder bem devagarinho - Isso vai não para, ahhhr - comecei a masturba-lo com a mão, até que ele não aguentou e me puxou pra cima e me beijou ferozmente, enquanto apertava minha bunda e dava tapas, parei o beijo, e comecei a esfregar minha vagina no pênis dele - Ah não loirinha, assim você acaba comigo sua gostosa! - continuei bem devagar, ate que ele mudou as posições, e ficou no comando, começou a apertar meu seio com uma mão e chupar o outro, nossa como aquilo era bom, meu Deus que homem é esse, pensei, ele foi dando beijinhos na minha barriga, ate chegar na minha vagina começo a chupar ferozmente, me fazendo gemer de tanto prazer, ele começou a me masturbar com um dedo e foi fazendo movimentos de vai e vem aquilo já estava me deixando louca até que não aguentei e disse: Junior enfia logo caralho! - ele me obedeceu, colocou a camisinha, e enfiou de uma vez só sem cerimônias, trocamos de posição varias vezes, até não aguentarmos de cansaço, estávamos satisfeitos e felizes, tomamos banho juntinhos só com caricias, e dormimos agarradinho, acordei com o sol no meu rosto olhei pro lado e o Ju ainda dormia, levantei com cuidado pra n acorda-lo, fui no banheiro fiz minhas higienes, e deitei ao seu lado e comecei a dar beijos na bochecha dele - Bom dia amor. - ele sorriu, e me deu um beijo.
Junior: Nossa quero acorda assim todos os dias, bom dia princesa. - sorrimos
Sophi: Pois é vou te acordar assim sempre que for possível, agora levanta logo e vai escovar os dentes porquinho -  rimos ele levantou e foi pro banheiro, arrumei a cama e peguei meu iphone, e já se passava das uma horas da tarde, o Junior saiu do banheiro, troquei de roupa, o Ju só colocou uma bermuda, e colocou a camisa no ombro, descemos de mãos dadas, e todos já estavam na sala jogados cada um em um canto - Bom dia gente - disse sorridente.
Junior: Bom dia
Gil: Boa tarde né, vocês já viram que horas são?!
Rafa: Oia finalmente o casalzinho acordou, achei que tinham morrido no quarto - rimos, dei o dedo do meio pra ela e fui pra cozinha com o Junior, ainda deu pra ouvir ela falando alguma coisa mas nem liguei, eu e o Ju comemos, lavei o que sujamos e voltei pra sala.
Sophi: E aí gente o que vamos fazer?
Jota: A preguiça ta muita pra pensar em algo
Gui: Sugiro ficarmos jogados o dia todo, que tal?
Rafa: Af gente vocês estão parecendo um bando de velhos, meninas vamos no shopping e depois no salão?
Sophi: Aí sim vi vantagem - todas as meninas concordaram, elas foram trocar de roupa e eu subi pra pegar minha bolsa.
Junior: Amor já vai me abandonar? - disse com carinha de cachorro sem dono.
Sophi: Claro que não amor - cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse: Só vou me arrumar pra ficar gata, pro meu namorado - mordi a orelha dele, e vi ele dando um sorriso.
Junior: Aí sim, mas amor vou sentir saudades
Sophi: Eu também amor mas já já eu chego - enchi ele de beijos até que os meninos começaram a reclamar.
Arthur: se vocês querem se comer vão pro quarto cassete - dei o dedo do meio pra ele, e continuei beijo o Ju até as meninas descerem, nos despedimos, pegamos o elevador, paramos na garagem, peguei o carro, e partimos, andamos muito, entramos em quase todas as lojas, acho que dessa vez estourei o cartão, e fomos pro salão chegamos lá e encontramos nada mais, nada menos que...

Continua!