Acordei com a aeromoça me avisando que havíamos chegado, sai do avião, fui direto pegar minha mala, como tínhamos um ap aqui em Boston fui direto pra lá, cheguei e estava tudo limpinho, pois uma vez na semana a moça vem limpar, bom fui direto pro meu quarto, coloquei minha mala num canto, peguei meu pijama deixei estiradinho ali, fui tomar um banho, me despi, entrei no box, e tomei um banho geladinho, e parei e pensei, de uma hora pra outra minha vida deu uma reviravolta tão grande, a algumas semanas atras eu estava tão feliz com meu namorado, amigos, irmão, e agora eu to aqui, do outro lado do mundo, longe de todos, longe do amor da minha vida, estava tão incompleta, que falta ele ta fazendo, só de pensar que não vou ter mais o "bom dia" ou "boa noite" dele, sem aqueles ataques de ciúmes por nada, a proteção dele, o cuidado dele, a preocupação que ele tinha quando eu ficava doente, sempre me lembrando que eu tinha que tomar os meu remédios, e eu perdi isso por culpa de um filha da mãe que não é feliz e quer estragar a felicidade dos outros, querendo estragar a minha felicidade, bom e ele conseguiu né, to do outro lado do mundo, sozinha, e sem o amor da minha vida, ta doendo tanto, ele deixou um vazio tão grande, e esse vazio ninguém nunca vai conseguir preencher, minhas lágrimas já rolavam, e se misturaram com a água, quando me dei conta, estava sentada, com os meus braços em volta das minhas pernas, chorando, e a água caindo, segurei na gargantilha que ele me deu meu Deus que saudades eu já estava dele, mas eu tenho que segui minha vida, ele vai ficar melhor sem mim, sai do banho, me sequei, fiz um coque mal feito no cabelo, sai do banheiro, me vesti, peguei meu iphone, e tinha milhares de mensagens, não estava afim de responder ninguém só mandei uma mensagem pra tia Sueli, e pro Arthur avisando que já tinha chegado e que estava bem, desliguei tudo, e dormi.
Acordei no outro dia cedinho, pois iria resolver os negócios da minha faculdade. Me arrumei e fui pra faculdade, falei com o reitor que me explicou algumas coisas básicas e me apresentou um rapaz que eu seria da mesma turma que ele, o reitor logicamente escolheu ele porque era brasileiro então ficaria mais fácil, o nome dele era Renan e ele começou a me mostrar a faculdade e fomos conversando.
Renan: você é de onde do Brasil?
Sophia: nasci no Rio, mas morei desde pequena em Santos. E você?
Renan: de Porto Alegre.
Sophia: ah legal, ta aqui no Estados unidos faz tempo?
Renan: 1 ano já.. E você porque decidiu vir?
Sophia: na verdade fui quase obrigada, digamos que vim pelo bem de terceiros. Mas quem sabe te conto essa história outro dia, acho que teremos bastante tempo.
Renan: teremos sim...
Continuamos andando até ele me mostrar tudo, e eu já começaria no dia seguinte. Então fui logo pra casa descansar, até porque não estava com pique nenhum pra passear ou alguma coisa do tipo...
4 meses se passaram... Comecei o curso, estou amando, conheci um pouco da cidade porque fui arrastada pelo Renan, sim o Renan nós nos tornamos muito amigos, ele tem uma história de vida muito linda e me identifiquei muito com ele. Contei pra ele a história do Junior, e ele me xingou e disse que eu devia ter encarado isso de frente..
Do pessoal do Brasil só to tendo contato sempre com meu irmão, o Gil, e a Mari.. Falei uma vez só com a Rafa e estou morrendo de saudades dela. <3 eles claro falaram do Junior né, disseram que ele está acabado, ficou os dois primeiros meses de cama, muito mal. Apenas agora ele melhorou um pouco mas continua desanimado, está indo mal nos treinos e não quer saber de nada. Claro que isso acabou comigo, mas é melhor assim, uma hora tudo isso vai passar ele vai ficar bem e vai voltar a ser aquele menino de sorriso encantador.
Agora estou aqui na aula, que está super produtiva, e já está acabando
Professor: bom pessoal, é o seguinte agora vou dividir vocês em 5 grupos de 5 pessoas e vocês vão criar modelos de roupas para crianças que serão produzidas pela faculdade e depois cada grupo vai levar essas roupas pra crianças de orfanatos, hospitais, enfim podem formar os grupos por vontade própria e vocês terão 2 semanas pra me entregarem os projetos pra ir pra produção... Boa sorte, estão dispensados.
Começamos a conversar pra decidirmos o grupo, e acabou ficando eu, Renan, Babi, Lia e o Zac. Já aproveitamos pra ir na sala de estudo e começar a juntar algumas idéias.. Ficamos lá por algumas horas e depois decidimos ir embora, o Re como sempre ia comigo, então dei partida sentido a casa dele.
Renan: curti esse projeto..
Sophia: eu também, já to ansiosa pra levar pras crianças
Renan: verdade, deve ser muito bom ver a felicidade que vão ficar, precisamos ver a onde vamos.
Sophia: sinceramente eu queria ir em um orfanato, quero levar um pouco de alegria pra eles, sempre tive um coração mole com crianças órfãs, acho que por eu ter crescido sem mãe, me identifico um pouco.
Renan: é, pode ser ... Tem um orfanato a 10km daqui, já fui lá uma vez, em um dia das crianças, acho que você vai gostar.
Sophia: ai que legal, vamos sim, só falar com o resto do pessoal.
Renan: OK, e.. Eu fico por aqui - riu - até amanhã beijo
Sophia: até amanhã Re.
Fui pra casa, tomei um banho e fiquei deitada lendo, até que meu celular tocou, era um número do Brasil, atendi
IDL
Sophia: alô
Rafa: So, é Rafa.. Que saudade
Sophia: oownt ' saudades também Rafinha, como ta o pessoal ai?
Rafa: ta tudo bem, estão todos chatos como sempre, mas ok né, e você como ta? Diz que ta mal e que vai voltar, diz...
Sophia: to levando, desculpa mas não vou voltar não , melhor ficar tudo do jeito que ta amiga.
Rafa: melhor pra quem? Só se for pra você, ta todo mundo morrendo de saudade, principalmente o Ju. Ele finge ser forte mas ta acabado, dói tanto ver meu irmão assim e até hoje não entendo porque você foi embora afinal você já tinha desistido.
Sophia: ninguém entende, mas na hora certa vocês vão saber, deixa só as coisas se ajeitarem mais que tudo se esclarece.
Rafa: ai Sophia, ta bom vai... Olha vou ter que desligar, outra hora agnt se fala, beijo amo você.
Sophia: beijo, te amo saudade.
FDL
ai como é bom falar com essa prerinha. Que saudades dela de todo mundo aliás. Só espero um dia poder voltar lá sem medo, sem fraquezas, sem tristezas e poder abraçar todos eles, e claro ter o perdão do Junior, se Deus quiser um dia possamos nos tornar amigos!
(...)
3 semanas depois..
Chegou o tão esperado dia de encontramos as crianças, as roupas ficaram lindas e tenho certeza que vão amar. Decidimos ir realmente naquele orfanato que o Renan havia comentado. Saímos cedo pra aproveitar o dia brincando com as crianças. Logo chegamos lá.. Fomos recebidos pela coordenadora do local
Xx: olá, sou a coordenadora do lar, me chamo Bia, e quero agradecer a vocês por escolherem a nossa instituição, já que nossas crianças precisam tanto de ajuda temos poucos voluntários, e pouquíssimos padrinhos e madrinhas que são quem mais nos ajudam.
Renan: ola dona Bia, é muito bom saber que nossas roupas vão ajudar essas crianças tanto assim, essa sempre foi nossa principal vontade. Eu sou o Renan essa é a Sophia e o Zac o restante do pessoal não pode vir.
Sophia: oi, então trouxemos uma grande quantidade de roupas , tanto para meninas quanto meninos
Bia: se vocês não se importarem você pode vir comigo Sophia, nos quartos femininos, e eles o meu auxiliar leva nos masculinos
Sophia: claro, vamos então
Sai de lá com a Bia e fomos entrando com as roupas as meninas ficavam cada vez mais feliz e era tão gratificante ver aqueles sorrisos tão sinceros, aqueles olhinhos brilhando. Fiquei realmente apaixonada por cada uma e tive a certeza que voltaria ali sempre que possível.
Bia: Sophia, gostaria de conhecer o berçário?
Sophia: claro que sim, sou apaixonada por bebês.
Ela me guiou até lá e a maior parte estava dormindo, tinha um bebê mais lindo que o outro, era triste saber que por algum motivo estavam ali de certa forma tão sozinhas.
Bia: eu trabalho mais diariamente aqui, até porque é onde sai mais pedidos de adoção, e isso é bom porque a criança saindo daqui pequena não precisa conhecer esse lado da vida e já cresce dentro de uma familia.
Sophia: imagino, é tão triste ver eles assim tão frágeis.
Uma bebezinha me chamou atenção porque era linda porem estava com alguns pequenos ematomas nos bracinhos e no rosto, logo me aproximei
Sophia: e essa aqui?
Bia: É a Clara, ela chegou faz 5 dias, estava sofrendo mals tratos da mãe e houve a denúncia, a mãe nem revindicou, disse logo que não queria ela.
Sophia: nossa, como pode... Ela tem quanto meses?
Bia: 3 meses é o bebê mais novo daqui.
Sophia: tão linda, e pequena e já sofreu assim.. posso pega-lá no colo?
Bia: pois é, essa é a realidade que encontramos aqui. Claro que pode fique a vontade. - peguei ela no colo, meu Deus que linda, e já sofreu, fique olhando aquele rostinho tão meigo, tão delicado, como uma pessoa tem coragem de fazer mal a uma criatura tão indefesa, meu Deus tem que ser um monstro sem coração. Coloquei a Clara de novo no bercinho, dei um cheirinho nela.
Sophia: Bia, como faz se eu quiser ajudar aqui o orfanato, com dinheiro, vir aqui sempre que puder.
Bia: você pode fazer um cadastro como madrinha do orfanato ou de uma criança específica
Sophia: eu quero ser madrinha do orfanato e da Clara pode ser?
Bia: claro, vem comigo
Fomos até a sala dela fiz os cadastros lá ela me deu uma carteirinha e a partir de agora sou madrinha desse orfanato, e da pequena Clara.
Bia: agora você pode vir aqui sempre que quiser, e sempre que a Clara precisar de alguma coisa vamos te procurar ok?
Sophia: claro, qualquer coisa por favor não exitem.
Bia: pode deixar. - bateram na porta -
Zac: Sophia, ta ficando tarde já, temos que ir.
Sophia: Ah sim, já to indo Zac, bom Bia, amanhã eu volto pra ver a Clarinha.
Bia: Ok Sophia. - Encontrei os meninos, contei pra eles sobre a Clarinha, e que agora sou madrinha do orfanato, eles ficaram feliz me apoiaram e tals, enfim eles me deixaram em casa, pois tinha ido de carona com o Zac, entrei em casa, e fiquei pensando naquela Menininha, é de alguma forma ela me conquistou.
Zac: Sophia, ta ficando tarde já, temos que ir.
Sophia: Ah sim, já to indo Zac, bom Bia, amanhã eu volto pra ver a Clarinha.
Bia: Ok Sophia. - Encontrei os meninos, contei pra eles sobre a Clarinha, e que agora sou madrinha do orfanato, eles ficaram feliz me apoiaram e tals, enfim eles me deixaram em casa, pois tinha ido de carona com o Zac, entrei em casa, e fiquei pensando naquela Menininha, é de alguma forma ela me conquistou.
Acordei no outro dia bem tarde, e como tinha combinado com a Bia de ir ver a Clarinha levantei logo, fui tomar um banho e minha um lanche e comi. Fui pro orfanato e cheguei lá rapidinho, e a Bia veio me atender.
Sophia: ola Bia, vim em uma boa hora?
Bia: claro, estamos sempre de portas abertas. ah e tenho boas notícias, a Clara está acordada, acabou de tomar um banho, vamos lá?
Sophia: mas é claro.
Fomos até o berçário e ela estava lá sentadinha com alguns brinquedinhos, me aproximei e fiquei a olhando... Tão pequena, um olhar tão inocente, um verdadeiro anjo, não sei explicar mas essa criança tem algo muito especial.
Bia: Sophia, pode pegar ela no colo, se quiser é claro.
Sophia: posso?
Bia: claro, afinal é sua afilhada
Me aproximei mais e peguei ela no colo e comecei a brincar com ela, ali tive a certeza do quão aquela pequena era frágil e precisa de alguém pra lhe amar e cuidar.
Uma moça entrou com uma mamadeira e se aproximou.
Bia: hora de mamar, quer dar pra ela?
Sophia: quero sim - sorri.
Peguei a mamadeira e comecei a dar aquele leite pra ela, que me ficou me olhando com aqueles olhinhos encantadores. Comecei a brincar com ela e pedi pra Maria a moça que cuida dos bebês aqui no orfanato, tirar uma foto minha com ela. Primeira foto que eu vou postar com ela.
@gilcebola: Ahhh minha sobrinha linda!! #exxxtourodafofura
@ArthurTrevisan: sobrinha lindaaaa!
@sophiprincess: ahh meu Deus, como assim filha???? Pelo amor de Deus explica por favor porque eu não to acreditando!
@neyso4ever: oi?? desde quando vc é mãe???????
Parei de olhar os comentários pois já estava dando muita confusão.
@SophiTrevisan: amor maior! #filha
@rafaella: como assim????@gilcebola: Ahhh minha sobrinha linda!! #exxxtourodafofura
@ArthurTrevisan: sobrinha lindaaaa!
@sophiprincess: ahh meu Deus, como assim filha???? Pelo amor de Deus explica por favor porque eu não to acreditando!
@neyso4ever: oi?? desde quando vc é mãe???????
Parei de olhar os comentários pois já estava dando muita confusão.
Fiquei ali com a clarinha por mais uma hora e depois tive que ir embora. Fui direto pra faculdade, encontrei o Renan e contei pra ele sobre a visita de hoje e como esse carinho aumentava tão rápido.
Dois meses depois...
Bom mas dois longos meses passaram e já faz 6 meses que estou aqui. Mas esses dois foram os melhores dos seis. Aconteceu poucas coisas, a mesma rotina, tenho falado bastante por facetime com o Gil, e o Arthur, até contei pra eles sobre a Clara. Por falar nela, adivinhem? Sim, eu entrei com pedido de guarda. A Bia diz que pode demorar um pouco e que por mais que eu seja solteira e more sozinha, por eu ter uma boa qualidade de vida é bem provável que eu consiga a guarda em breve, estou indo ver ela com muita freqüência e até já passei alguns dias com ela fora do orfanato, e agora sim posso dizer com certeza, que amo essa princesinha. Um amor fraternal, o mais imenso e puro amor que pode existir... um amor de mãe. Nunca na minha vida tinha sentido algo parecido mas a Clara conseguiu me conquistar!
Acordei no outro com meu lindo e maravilhoso despertador, segundona, aquela preguiça imensa de levantar, mas tomei coragem levantei, arrumei minha cama, abri as cortinas e estava um solzinho gostoso, dia bom pra passear com a minha pequena, fui tomar banho, sem lavar o cabelo, me arrumei, fui na cozinha só peguei uma maçã pois estava sem fome e parti pra faculdade, cheguei lá encontrei o pessoal começamos a conversar até o professor chegar, assisti todas as aulas e passou rapidinho, hoje o Renan iria comigo ver a Clarinha, e sair com a gente, saímos logo do prédio da faculdade, e fomos no carro dele pois tinha ido de táxi porque estava com preguiça de dirigir, chegamos lá, ligo fomos ver a Clara e ela por sorte estava acordada já, quando me viu abriu um sorrisão que me fez derreter, peguei ela no colo e a enchi de beijos, e a mesma gargalhou e o Renan só nos observava, como a Bia sabia que eu iria sair com ela, já deixou as coisinhas dela pronta, peguei, assinei lá como responsável, e saímos, fomos passear no shopping comprei umas roupinhas novas pra Clarinha, almoçamos por la mesmo, tomamos soverte e foi aquela bagunça né, porque o Renan é pior que criança, não resisti e tirei uma foto dos dois e postei.
Acordei no outro com meu lindo e maravilhoso despertador, segundona, aquela preguiça imensa de levantar, mas tomei coragem levantei, arrumei minha cama, abri as cortinas e estava um solzinho gostoso, dia bom pra passear com a minha pequena, fui tomar banho, sem lavar o cabelo, me arrumei, fui na cozinha só peguei uma maçã pois estava sem fome e parti pra faculdade, cheguei lá encontrei o pessoal começamos a conversar até o professor chegar, assisti todas as aulas e passou rapidinho, hoje o Renan iria comigo ver a Clarinha, e sair com a gente, saímos logo do prédio da faculdade, e fomos no carro dele pois tinha ido de táxi porque estava com preguiça de dirigir, chegamos lá, ligo fomos ver a Clara e ela por sorte estava acordada já, quando me viu abriu um sorrisão que me fez derreter, peguei ela no colo e a enchi de beijos, e a mesma gargalhou e o Renan só nos observava, como a Bia sabia que eu iria sair com ela, já deixou as coisinhas dela pronta, peguei, assinei lá como responsável, e saímos, fomos passear no shopping comprei umas roupinhas novas pra Clarinha, almoçamos por la mesmo, tomamos soverte e foi aquela bagunça né, porque o Renan é pior que criança, não resisti e tirei uma foto dos dois e postei.
@sophitrevisan: sair junto com esses dois, resulta em bagunça, bagunça e mais bagunça! #amodemais #meus #titiobabão @renansilva_
Nem olhei os comentários, terminamos nosso sorvete, e fomos passear no parque e a Clarinha observava tudo com toda atenção, até que ela viu um balão da minnie e ficou doidinha querendo pegar, fui lá e comprei um e dei pra ela, que ficou numa felicidade enorme, brincamos com a Clarinha a tarde todinha, no final da tarde resolvemos ir embora, fui lá pra casa, dei um banho nela, sim eu já tinha comprado uma banheira pra ela, e já tinha uma comoda separada só pra ela, dei um banho nela, arrumei ela, estava toda linda, peguei as coisas dela, e parti pro orfanato, fui com o coração partido né?! Mas enfim cheguei lá, deixei ela com a Maria, enchi a mesma de beijos, agarrei muito, pois já estava com saudades da minha pequena, fui lá conversar com a Bia, sobre a adoção da Clara, ela falou que daqui a um mês já posso pegar minha filha, nem fiquei feliz né?! Enfim sai de lá, fui pra casa, jantei, a Rafa me chamou no whats, perguntando da Clara, expliquei tudinho, e ela amou né, enfim ficamos conversando pedi pra ela não espalha pras pessoas, me despedi e fui dormir, os dias se passaram, a mesma rotina de sempre, todos os dias ia ver a minha pequena, até o dia que me chamaram lá na secretária da escola, me fizeram uma proposta de ir trabalhar em Barcelona, pois uma empresa amou meus trabalhos e eles iam dar as aulas da minha faculdade na empresa mesmo, pra mim poder terminar, eles me deram um mês pra pensar, sair de lá pensativa ...
Nem olhei os comentários, terminamos nosso sorvete, e fomos passear no parque e a Clarinha observava tudo com toda atenção, até que ela viu um balão da minnie e ficou doidinha querendo pegar, fui lá e comprei um e dei pra ela, que ficou numa felicidade enorme, brincamos com a Clarinha a tarde todinha, no final da tarde resolvemos ir embora, fui lá pra casa, dei um banho nela, sim eu já tinha comprado uma banheira pra ela, e já tinha uma comoda separada só pra ela, dei um banho nela, arrumei ela, estava toda linda, peguei as coisas dela, e parti pro orfanato, fui com o coração partido né?! Mas enfim cheguei lá, deixei ela com a Maria, enchi a mesma de beijos, agarrei muito, pois já estava com saudades da minha pequena, fui lá conversar com a Bia, sobre a adoção da Clara, ela falou que daqui a um mês já posso pegar minha filha, nem fiquei feliz né?! Enfim sai de lá, fui pra casa, jantei, a Rafa me chamou no whats, perguntando da Clara, expliquei tudinho, e ela amou né, enfim ficamos conversando pedi pra ela não espalha pras pessoas, me despedi e fui dormir, os dias se passaram, a mesma rotina de sempre, todos os dias ia ver a minha pequena, até o dia que me chamaram lá na secretária da escola, me fizeram uma proposta de ir trabalhar em Barcelona, pois uma empresa amou meus trabalhos e eles iam dar as aulas da minha faculdade na empresa mesmo, pra mim poder terminar, eles me deram um mês pra pensar, sair de lá pensativa ...
Continuaaaaaaaaaaaa!
Olá amores, enfim esse capítulo foi meio chatinho eu sei, mas já já as coisas vão esquentar haha.
Enfim espero que gostem, comentem, opinem,e aquele bla bla bla de sempre! ♥
Continuuuuuuua , ta muito boom , to louca pra ler o proximo cap. nao demooora a postar por favor. Bjss juh leitora nova ..
ResponderExcluirOlá flor, que bom que esta gostando! Seja bem vinda ... Logo logo postamos o próximo.
ExcluirVou ler depois ainda não tive coragem de ler esse capítulo com eles separados, espero que no próximo capítulo eles se reencontrem e termine o capítulo com eles juntos pq não gosto deles separados :/ talvez quando tu posta o próximo capítulo eu crie coragem pra ler esse, bjusss
ResponderExcluirPoxa flor, também queremos que chegue o reencontro deles logo, mas queremos fazer uma coisa legal e estamos nos esforçando pra isso de verdade!! Tem bastante coisa legal vindo por ai, espero q sua coragem chegue logo e você acompanhe as varias coisas que ainda tem pra acontecer na fic (;
ExcluirClaro que vou acompanhar amor, só to sem coragem de ler esse cap com eles separados, mas uma hora vou ter que ler, pq quando vc postar os próximos vou ter que ler esse pra entender, bjussss e posta logooooo;)
ExcluirIndica meu blog♥ http://nadafoiemvaonjr.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluir