domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 19 - "A cumplicidade deles me impressiona"

Resultado de imagem para imagens fofas e romanticas tumblr


Acordei no outro dia com o despertador tocando, levantei dando Graças que hoje é sexta, arrumei minha cama, separei uma roupa básica, fui tomar banho, me despi, tomei um banho relaxante e geladinho, sem lavar o cabelo, me sequei, me vesti, com um blazer preto, uma blusa branca básica embaixo, uma calça jeans apertadinha, coloquei um sapatilha preta, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, e fiz tipo um topete com a franja, fiz uma make básica -pó, base, lápis, rímel e gloss rosinha- estava pronta, separei tudo que iria levar coloquei dentro da minha bolsa da LV que são meus xodós, sou apaixonada por todas, faço coleção, peguei meu celular, e fui no quarto da minha pequena que estava dormindo igual a um anjinho, fui pra cozinha preparar algo pra comer pra não correr o risco de passar mal outra vez, fiz um sanduíche natural, comi com um copo de nescau, e já aproveitei pra fazer a mamadeira da Clara que logo logo deve está acordando, limpei tudo que sujei, a Bete tinha acabado de chegar.
Bete: Oi Sophi, bom dia.
Sophia: Bom dia Bete. Bete eu já estou indo qualquer coisa me liga, e a Clara está dormindo ainda, já deixei a mamadeira dela pronta está na geladeira só esquentar, não devo chegar tarde hoje.
Bete: Ta bom Sophi, tchau, beijo, vai com Deus.
Sophia: Fica com Deus também Bete, beijo, fui. - peguei minha bolsa, celular, minhas chaves, e sai, fiquei esperando o elevador, até que chegou, apertei o botão da garagem, hoje resolvi ir dirigindo, o elevador chegou na garagem, destravei o carro, entrei, dei partida, e fui ouvindo Robson Biollo, cheguei rapidinho na empresa, estacionei, entrei, dei bom dia pras meninas da recepção, fui direto pra minha sala, mandei alguns modelos de uniformes que eu desenhei pro Eduardo, que ele é que está resolvendo e decidindo as coisas do novo uniforme oficial do Barcelona F.C., ele á principio adorou as minhas ideias, enfim ficou tudo confirmado, ele já escolheu, e adorou, Graças a Deus, já mandei o modelo pra confecção, e comecei outros desenhos que tive por encomenda, terminei tudo, e fique muito satisfeita com todos, terminei tudo, ainda era cedo, fui pro meu horário de almoço, almocei no restaurante perto da empresa mesmo, voltei, peguei minhas coisas me despedi das meninas e fui pra casa, cheguei em casa, joguei a bolsa em cima do sofá e fui procurar a minha pequena, que estava no quarto dela brincando com as suas bonecas, estava tão entretida, que nem reparou na minha presença, até que olhou pro lado.
Clara: Mamãe. - correu e pulo nos meus braços, e me deu um abraço bem apertado, que delicia!
Sophia: meu amor, que saudades! - apertei ela, e a enchi de beijos, que deu aquela gargalhada gostosa, que eu tanto amo. Coloquei ela no chão de novo.
Clara: Vem mamãe vem brincar comigo. - disse puxando a minha mão.
Sophia: Espera só a mamãe tomar um banho primeiro?
Clara: Ta bom.
Sophia: Você já almoçou?
Clara: Já mamãe, comi tudinho.
Sophia: Que linda, isso tem que comer tudinho mesmo, pra ficar cada vez mais forte e linda. Agora a mamãe vai tomar banho. - dei um beijo na bochecha dela, sai do quarto dela e fui pro meu, separei uma roupa de ficar em casa mesmo, coloquei música no ipod, fui tomar um banho, lavei meu cabelo, sai me sequei, coloquei meu robe, sequei meu cabelo que ficou lindo, mas como estava muito calor fiz um coque com o cabelo mesmo, passei meus cremes hidratantes no corpo, me vesti, sai do banheiro calcei minhas havainas, chamei a Clarinha no quarto ela para fazermos um lanche, encontrei a Bete assistindo tv na sala, disse á ela que já podia ir, porque não iria mais sair hoje, ela se despediu da Clara, e de mim, e foi embora, eu e a Clara fomos pra cozinha e ficamos decidindo o que íamos comer, ate que a campainha toca.
Sophia: Quem será heim? - Olhei pra Clara, que encolheu os ombros como quem não sabia, que me fez rir da carinha dela, fui atender a porta e me surpreendi com quem era.
Sophia: Tiaaa Na - gritei mesmo, e abracei ela, com todas as minhas forças.
Nadine: Oi meu amor, que saudades. - disse me soltando, e acariciando meu rosto.
Junior: Oi, eu também to aqui, eu existo sabia? - disse fingindo amuo, que nos levou a rir
Sophia: Olá Junior, tudo bem? - sorri cínica. - entrem sintam-se em casa. - dei passagem pra eles passarem, fechei a porta. - Clara vem ver quem está aqui. - chamei um pouco mais alto, pra ela poder escutar, e a mesma veio correndo da cozinha.
Clara: Tiooo - pulou no colo do mesmo, que começou a fazer cosquinha nela, que morria de rir, nos levando a rir também.
Sophia: Clara essa daqui é a tia Nadine, ela é a mãe do Junior sabia?!
Clara: Não sabia não mamãe, Oi tia Nadine. - disse envergonhada
Nadine: Oi meu amor, não precisa ter vergonha de mim não ta bom?! - ela assentiu, sorrindo. - ah e não me chame de tia, me chame de avó ta bom?!
Clara: Vó Nadine?
Nadine: Isso meu amor.
Clara: Vó Nadine. - falou toda empolgada, abraçando ela, levando todos a sorrir.
Sophia: Venham, eu e a Clara estávamos pensando no que preparar para comermos. - a tia colocou a Clara no chão que foi direto pro colo do Junior, esse grude, só Deus fomos todos pra cozinha.
Clara: Mamãe eu quero bolo de chocolate. 
Sophia: filha, então vamos deixar pra mais tarde, e vamos comer uma comidinha bem gostosa agora?
Clara: não mamãe, quero bolo. - fez bico.
Sophia: Clara! Agora não é hora de bolo
 Ela começou a fazer manha, e eu já estava sem paciência. 
Sophia: Clara, parou em. Me obedece.
Junior: Clarinha olha pra mim, vamos comer comida. Depois o bolo, eu ajudo vocês duas a fazerem. 
Clara: e vai comer também? E a vovó também?
Júnior: eu sim meu amor, a vovó tem que ir embora, mas depois a gente faz outro pra ela.
Clara: ta bom então.
Junior: então vai lavar esse rostinho vai.

Ela foi pro banheiro lavar o rosto, eu agradeci o Junior, e logo que ela volto dei a comida dela, eles não quiseram comer, então só a Clarinha mesmo que almoçou. Logo terminei e  fui arrumar a cozinha pra poder fazer o tal bolo de chocolate, enquanto conversava com a tia.

Nadine: achei que a Clarinha fosse bater mais o pé.
Sophia: é o que geralmente acontece, se não fosse o Junior.
Nadine: verdade né, como a Clara se apegou a ele não é.
Sophia: muito, e muito rápido tia. - olhei em direção a sala e eles brincavam - eles tem uma cumplicidade além do comum, é inacreditável as vezes.
Nadine: realmente, é algo incomum.
Sophia: mas só tenho que agradecer ao Júnior, pelo carinho e apoio que ele transmite a minha filha tia. É a primeira figura masculina que ela convive realmente, porque os meninos moram longe, e o Gil viaja demais, então...
Nadine: a Clarinha também faz muito bem ao meu filho Sophia, e também ameniza um pouco a saudade do Davi. 

A tarde passou rápido, logo a tia Na foi embora e nos três fizemos o bolo, ou melhor eu fiz o bolo, porque eles fizeram a bagunça, sujaram a cozinha toda de farinha, Júnior até jantou com a gente, foi embora logo depois.

2 semanas se passaram (...) 

Nessas duas semanas, tudo tem andado muito bem, em casa, e no trabalho. Clarinha esta cada vez mais apegada com o Junior, essa semana passou dois dias lá na casa do Junior com o Davi que veio passar uns dias com o Junior, criança essa que é um anjinho. Hoje é uma sexta feira dia , e estou indo pro CT do Barcelona, acertar os últimos detalhes dos uniformes, que ficaram ótimos. 
Cheguei, paguei o taxi pois meu carro estava na revisão, e fui direto pra onde ficava o responsável dessa área, conversamos por um bom tempo, ele amou o novo designer, porque como eu disse ficaram ótimos. E enfim, esta resolvido minha parte desse trabalho, passei a tarde toda lá. 
Fui saindo lá e já era meio tarde, a porta onde entrei estava fechada então fui indo pra outra saida, quando vi alguns jogadores, que pelo jeito também estavam indo embora, e entre eles estava o Junior, que não demorou muito me viu, e veio falar comigo.

Junior: Oi So, o que tu ta fazendo aqui?
Sophia: Oi Ju, vim resolver os ultimos detalhes do uniforme novo de vocês.
Junior: Então é você que ta fazendo?
Sophia: Yes baby
Junior: Como é que é heim, to curioso.
Sophia: E vai continuar curioso queriodo, porque não vou falar nada. - fiz um xzinho com os dedos na boca imitando a Clara, e ele riu.
Junior: Ah que maldade... me fala vai por favor - fez aquele biquinho de cachorro sem dono, que me faz derreter, e ele sabe disso, mas continuei firme.
Sophia: só vou dar um dica, tem muito rosa e muita porpurina. - pisquei pra ele, e ri da cara comica que ele fez. - zoa, mas ta muito lindo, isso posso te falar.
Junior: Não tenho dúvidas disso, já que é você que ta fazendo. - sorri, e corei tenho certeza.
- ah que lindinha ficou com vergonha. - riu
Sophia: Besta - dei um tapa no braço dele, sorrimos, e ficamos no encarando, ele foi se aproximando de mim, e acaricou o meu rosto. Ahh aquele toque dele.. fechei os olhos aproveitando cada milésimo de segundo, fui sentindo a respiração dele cada vez mais próxima do meu rosto, abri os olhos e me perdi olhando naqueles par de olhos verdes, as mãos dele já estavam na minha cintura colando nossos corpos, até que ele foi acabando com a miníma distância que existia entre nós, nossas bocas pareciam que tinha um imã que toda vez que se viam queriam se sentir, mas ai eu cai na real do local onde estavamos, e virei o rosto colocando minha cabeça no vão do pescoço dele. Depois de um tempinho nos soltamos, os dois com sorrisos bobos na cara.
Junior: Ta de carro?
Sophia: Não, eu vim de táxi, meu carro ta revisando.
Junior: Vem comigo, eu te levo.
Sophia: Não vai atrapalhar?
Junior:Claro que não, é caminho mesmo, vamos logo, já aproveito e vejo a Clarinha.
Sophia: Vamos então. - sorri, fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim. - não lembro de você ser tão cavalheiro - ri
Junior: Se liga owww, sempre fui cavalheiro. - rimos, ele deu partida, fomos rumo ao meu apartamento.
Sophia: Só que não né.
Junior: So que sim, e você se amarrava no pretinho aqui.
Sophia: Eu só podia está louca naquela época. - ri.
Junior: Mentirosaaaaaa, sempre me amou fia. - rimos.
Sophia: Só um pouquinho vai, mas bem pouquinho mesmo. - ri. - cara quero doce.
Junior: abre o porta-luvas aí. - olhei pra ele, e abri.
Sophia: Pirulitoooooooooooooo, oba. - peguei o pacote de pirulito, peguei dois, abri um e coloquei na minha boca, depois abri outro. - abri a boca vai. - ri, e ele abriu, coloquei o pirulito na boca dele.
Junior: Isso gosto assim.
Sophia: Otário. - fomos assim até chegar em no meu prédio, ele estacionou lá na vaga de visitantes, dei um oi para o porteiro e subimos, fomos fazendo caretas no espelho do elevador, igual idiotas, chegamos no meu andar, abri a porta e a primeira coisa que eu vi foi a Clara dançando fronzen na frente da tv. A coisinha mais linda do mundo, ficamos eu e Junior observando minha pequena dançar, até que ela percebeu que estávamos ali, e ficou toda envergonhada, com as bochechas rosadas.
Clara: mamãe!! - correu e abraçou minhas pernas.
Sophia: Oi meu amor. - peguei-a no colo e dei um beijo na bochecha dela. - que saudade. - apertei-a em um abraço.
Clara: Também tava com saudade mamãe.
Junior: E comigo, ninguém fala não poxa? - ele fez drama e rimos, ela desceu do meu colo e foi abraça-lo.
Clara: Também estava com saudades de você, papai. - disse abraçando o pescoço dele, com seus bracinho pequenos.
Ele ficou sem reação, acho que não esperava que ela o chamasse assim, na verdade até eu fiquei surpresa na real, mas logo sorri boba, com aqueles dois, o sorriso estampados no rosto dos dois, ele depois que a surpresa passou ele ficou todo bobo com ela. A Bete apareceu, conversamos um pouco e dispensei ela.
Junior: E ai princesa quer brincar de quê? - disse colocando-a no chão de novo.
Clara: hmmm, de mamãe e filhinha. - abriu aquele sorrisão lindo dela.
Junior: Ta bom então vai la buscar os brinquedos.
Clara: E você vai brincar também mamãe? - disse me despertando dos meus pensamentos, estava hipnotizada com aquela cena, sorrindo boba.
Sophia: Vou sim amor. - ela foi correndo como sempre. - sem correr Clara, você que não pode correr na escada! - a repreendi, ela resmungou e foi subindo devagar, ri.
Junior: Ela ta muito esperta cara.
Sophia: Ta mesmo, ás vezes penso que ela é ainda aquele bebê com poucos meses que precisava de mim pra tudo. - sorrimos.
Junior: Ela ta cada vez mais parecida com você. - sorriu, vimos ela descendo a escada cheia de brinquedos. - Opa deixa eu te ajudar princesa. - correu até a escada e pegou os brinquedos que estavam com ela.
Sophia: Clara pra quê tanto brinquedo?
Clara: Porque vamos precisar mamãe! - disse como se fosse a resposta mais óbvia do mundo, ri com a carinha cômica que ela fez.

Começamos a brincar, ela deu um boneco pro Junior, uma boneca pra mim, e ficou com outra boneca, só sei de uma coisa dessa brincadeira saiu muitas gargalhadas, ela toda hora ensinava o que o Junior tinha que fazer, e o repreendia quando fazia algo errado, ela ria dele.

Clara: Não papai, assim não. - ria
Junior: Ué e como é? Me ensina então.
Clara: Assim óh. - e começava a mostrar com ele tinha que fazer, rimos mais do que brincamos das palhaças do Junior.
Sophia: A brincadeira ta muito boa, mas está na hora de dormir mocinha, vamos tomar banho, pra jantar e dormir.
Clara: Ah mamãe já? - fez biquinho.
Sophia: Já sim, vamos vai, passa pro banheiro. - Ela saiu batendo os pésinhos nos fazendo rir.
Junior: Posso dar banho nela?
Sophia: Claro que pode. - sorri com a iniciativa dele, ele subiu, e eu fui preparar a nossa janta, vi o que tinha e decidir fazer macarrão ao molho branco, separei tudo que iria precisar, e comecei a preparar, quando já estava tudo prontinho, arrumei a mesa, e fui chamar os dois, que provavelmente devem estar aprontando porque quando Junior junta com a Clara, se torna pior que criança. Subi fui direto pro quarto da Clara, e me deparei com a cena mais linda que eu poderia ter visto em toda a minha vida, o Junior arrumando o cabelinho dela, penteando em um rabo de cavalo, ela já estava toda arrumadinha com seu pijama que com certeza ela deve ter escolhido, não aguentei e tirei uma foto, quando ele acabou de arrumar o cabelo dela, que eles perceberam que eu estava ali sorrindo igual boba.
Clara: Mamãe to bonita? - disse girando.
Sophia: Está linda meu amor! - sorrir.
Clara: O papai que escolheu.
Sophia: Sério? - ela assentiu, sorri boba, acho que nunca vou me cansar de ouvi-la chamando-o de papai.

Descemos, servi a Clara e me servi, o Junior se serviu também e comemos em meio a risadas.
É nesses momentos que eu vejo o quanto eu me sinto completa quando esses dois estão do meu lado, sem dúvidas o Junior voltou a ser essencial na minha vida, na verdade ele nunca deixou de ser né. Depois que terminamos, eu lavei a louça e o Junior secou, e foi colocar a Clara pra dormir, fique na sala, assistindo tv, e mexendo no celular, aproveitei pra entrar no insta e responder algumas pessoas que me chamar no whatsapp, quando olho pra janela, estava caindo o mundo lá fora de tanta chuva...

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua!
TEM ALGUÉM AINDA AÍ??????? hahahaha
Resolvi aparecer meninas, mas não me matem por favor, continuo sem teclado e sem mouse e sem net, enfim sem tudo, rs, vim aqui na casa de uma amiga ai resolvi usufruir do pc dela, enfim está aí o capítulo, espero que gostem, fiz de coração!!







5 comentários: